Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 598566 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Um dia na esperança de te ter, me entreguei a você!
Não pensei em nada, nem no amanhã, no futuro que parecia estar tão longe, mas esta tão perto.
Esqueci de mim mesma, pra lembrar somente de você.
Hoje sei que foi meu maior erro, pois deixei minha vida pra viver a sua vida e acabei esquecida...

Inserida por karllynhatdb

Mesmo que o mundo pareça desabar a sua volta, nunca esqueça que a ordem veio do caos. E porque não conseguir harmonia em meio a ordem?

Inserida por marccius

Amanhã não sei se vivo ou se vou morrer.

Inserida por expedito1987

Sorte, sorte, sorte e azar, azar, azar mas se pararmos para refletir, será que tudo isso não é apenas destino?

Inserida por zank

Você lembra-se de todos os teus colegas na 1º série do fundamental? Eu não, e eu não queria esquecer, mas esqueci e isso é por causa do tempo, porque a vida continua e nem todas as pessoas te acompanham para sempre.

Inserida por zank

Não é que eu não seja normal; O problema é que os outros insistem em serem diferentes de mim!

Inserida por zank

Não sou dessas que fazem a diferença toda hora, apenas faço quando todos menos esperarem!

Inserida por zank

Jamais siga uma linha em torno de um pra sempre, porque o pra sempre querendo ou não, sempre acaba e ainda nos deixa estraçalhados. Siga em torno de um “enquanto durar”; porque assim durará o tempo necessário para sermos felizes.

Inserida por zank

Tantos sentimentos, que não tem nem como explicar.

Inserida por zank

Não é que eu esteja triste, apenas não tenho motivos e muito menos vontade de sorrir!

Inserida por zank

Agora eu sei que essa história de que só não é feliz quem não quer é mentira, por que por mais que eu tente não consigo.

Inserida por zank

Não sei o que é felicidade de verdade, não sei o que é um amor de verdade... Mas não é por isso que eu deixo de sorrir; E sigo enganando que sei o que é, e sonhando que um dia saberei como é isso!

Inserida por zank

E eu que acreditava que as coisas não seriam assim que iria ter outro rumo, mas não teve e agora me resta chorar e pensar em como seguir em frente se é que tem como seguir!

Inserida por zank

Reconhecer não ser conhecedor do muito, e também ném tão pouco a metade dele,é uma pena!Mas todo aquele que adimite não saber,ja é conhecedor de algo considerável.

Inserida por LuanaMachado

Não dá mais pra esconder
Não dá mais pra fingir
Não dá mais pra fugir
Nem de ter medo
É preciso ser dito
É preciso ser sentido
É preciso ser correspondido
É preciso ser inesquecível
Me pergunto se você nunca percebeu
Me pergunto se você nunca desconfiou
Me pergunto se você nunca quis
Me pergunto se você nunca desejou.

Inserida por monikinha24

Do que eu mais tenho medo?
Eu não sei.
Mas tenho medo de descobrir...

Inserida por Ravena222

E acabei percebendo que as pessoas pelas quais eu vivia, não eram as mesmas que viviam por mim.

Inserida por LoveLetters2

E se eu disser que já nem sinto nada, que meu coração já não bate mais forte quando te ver, o seu toque perdeu o encanto, não é capaz de me fazer mover nenhum músculo e as borboletas do meu estômago fugiram todas para bem longe.
Você perdeu o poder de abalar a minha vida e se transformou em um nada, o nada que eu guardo na memória mas todos os dias eu tento esquecer. Você agora não passa da lembrança velha, do que eu queria que tivéssemos sido, sabia que poderíamos ser. Mas o verbo ser te assustou tanto que você escolheu não querer.
Eu te olho nos olhos, sem me preocupar se estou bonita o suficiente para chamar a sua atenção, sem me preocupar onde você estava semana passada e se nesta semana o teu signo combina com o meu. Mantenho meu olhar firme em você, sem a mínima preocupação em saber quem foi a idiota que você beijou naquela festa descolada , ou a futura iludida que você finge namorar.
A minha onda de preocupação gira em torno de mim mesma, nunca me amei tanto como agora. Acordo feliz, ao som de Ana Carolina. E repito firme a parte que diz: ‘’ Se eu disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura…’’
Repito mais uma vez para dar sorte , só para começar mais um dia radiante, transbordando de alegria , afinal, nunca foi tão maravilhoso não sentir nada.

Inserida por LoveLetters2

É tão dificil amar a quem não se ama.

Inserida por Ravena222

Eu volto ao passado e ti vejo, penso no futuro e te vejo novamente, mais porque não consigo tiver no presente???

Inserida por natounico