Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Perto dos 30, a gente lembra que os planos feitos aos 20, para os 30, não passavam de ilusão; que pouca coisa foi concretizada e que há muito ainda por vir.
Que com 30, muita coisa muda, mas nem tanto como se imaginava naquela época.
Perto dos 30, você vê outra pessoa no espelho e percebe que muita gente prefere continuar igual.
Perto dos 30, a gente lembra de quem era com 20 e tem certeza que aquela época era outra vida; que as lembranças são tão distantes ao ponto de achar que aquela era outra pessoa no nosso lugar.
Perto dos 30, bate uma certa melancolia de lembrar que o tempo está passando e que a juventude que a gente tinha não foi tão curtida como a gente curtiria se tivesse 30.
Perto dos 30, a gente lembra da imaturidade de quando não via a família que a gente tem com os olhos de “quase 30”; a gente entende melhor a preocupação dos nossos pais de quando a gente tinha menos de 20.
Perto dos 30, a gente tem certeza de que todas as certezas que sempre tivemos, com menos de 30, foram perda de tempo, já que nada vida é tão bem escrito como no nosso script de uma vida até os “quase 30”.
Perto dos 30, a gente vê que a celulite existe e persiste e que um quadradinho da barra de chocolate se manifesta com mais ênfase do que até os “quase 30”, quando a gente comia a barra inteira, sem nem quase sentir o gosto. A gente se dedica mais ao culto do corpo e percebe que tomou sol demais na vida! E a gente sente o sabor do quadradinho que não sentia até os “quase 30”.
Perto dos 30, a gente está mais espiritualizada e percebe que viver só no mundo, é viver sem rumo, uma vida de mentira. A gente se dedica ao próximo com a ânsia que deveria ter tido até os “quase 30”, porque agora a gente sabe que o mundo não irá mudar com os nossos queixumes ocos de ação.
Perto dos 30, o lado de fora é só “um lado de fora”; mas o lado de dentro, que a gente não entendia nada, é TUDO!
Perto dos 30, a gente se dedica muito, a gente ama direito, a gente respira profundo, a gente dorme menos ... a gente venera os pais que a gente só amava, até os “quase 30”.
Perto dos 30, os namorados dos anos que passaram vão pro mesmo pacote e quase viram a mesma pessoa, pois as histórias quase se misturam, já que a gente vê que o papel é simples, além de ser o mesmo. A gente não espera demais, não se ilude demais, não idolatra demais, não deposita demais.
Perto dos 30, a gente se descobre demais, se curte demais, se ama demais, se cuida muito mais, se admira demais ... está inteira demais, plena demais!
Perto dos 30, a gente vê o quanto eles são imaturos demais e sente o cansaço de ter gasto tanta energia querendo encontrar o impossível ...
Porquê perto dos 30 a gente percebe que TUDO que a gente sempre precisou estava, o tempo todo, dentro da gente!!
Eu ... perto dos 30!
Temos que aprender várias coisas na vida,como respeitar,á veer ó mundo por outro lado,vive,não chore,sorri
pois com á vida,voce aprende cada objetivo e cada pensamento que voce terá pra ti,enquanto viver no mundo
Aprendi que não devemos odiar as pessoas por mais que você tenha motivos,pois essa pessoa pode ser a pessoa que um dia abrira um sorriso em seu rosto.
Não confunda meu temor a Deus com fanatismo, ouvir o que Ele tem a dizer não é loucura e sim obediência
Eu ainda me pergunto se céu e inferno existem de fato, ou se não passam de um novo conto imposto pela velha amiga, a carochinha.
Não devemos ficar tristes se alguém virar as costas, nos deixar sem dar satisfação; esse comportamento pode significar que essa pessoa não tem a capacidade do diálogo, ou é falsa, ou não conseguiu aguentar a sinceridade do nosso ser, ou a firmeza do nosso olhar.
Sabe quando voc nao sabe para onde ir? em quem acreditar? Se devo falar, se devo me calar. Se olho, Se fecho os olhos. Se dou um passo, se fico em neutro. Uma coisa é certa: A vida é só feita de Se, o se das escolhas expostas. O problema é que nós jogamos em um jogo que nao sabemos o que irá acontecer, só sabemos que temos que arriscar, que venha a sorte, que venha a experiencia. Que venha o cair, para levantar.
Que venha a VIDA. E com ela muita coisas para guardar.
Então valerá a pena se arriscar no tempo
Não acreditar no erro que o destino é capaz,
Então mergulharemos no fundo, naquele profundo,
Insano e doce, desejo intenso, de um pouco de paz
E se o amor soubesse que o tempo aparece
Na face, no corpo e deixa seus sinais?
E se o amor entendesse que felicidade tem pressa
Que em uma hora dessas
Sinto falta demais?
Vc sabe, tudo oq passei e passamos oq fiz, dor, nao so coração, mas fisica, agulas cortam o corpo inteiro..., mas Deus entende e perdoa, oq eu nunca consegui me perdoar.
A felicidade não envelhece e nem tem idade;ela aparece sempre nos melhores momentos da vida, e desaparece de repente,quando chegam os piores
momentos.
Não quero ser conhecido pelo o que eu sei fazer, mas sim quero ser conhecido pelo meu valor e pelo meu esforço.
Sou escravo da rima
Não sou senhor dos meus versos
Para cada palavra que escrevo
Imagino universos
Não há uma linha de chegada
Uma porta aberta
Ou uma direção certa,
Minha recompensa
É o ponto final."
