Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 598609 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Há mais na sensualidade do que apenas medidas. Eu não preciso de um quarto para provar a minha feminilidade. Posso transmitir
a mesma sensualidade colhendo maçãs de uma árvore ou ficando parada na chuva.

"Não, eu não quero ouvir voce dizer que sente muito, que não queria que tudo ficasse assim, que teria feito diferente se pudesse, porque voce podia, mas voce não fez, porque eu sabia que um dia isso ia acontecer, e isso dói. Me dói que voce tenha tido a minha vida tão completamente sobre as suas mãos e nunca a tenha segurado como os outros fariam. Voce não me segurou com tanta força que me fez escapar pelos seus dedos. Não. Voce me deixou tão solta que um dia eu precisei fugir dos seus dedos. Fugir com todas as minhas forças, por mais que eu não quisesse fazer isso, mas eu precisava disso, porque o meu coração estava se cansando de se sentir tão sozinho e não ter alguém para andar de mãos dadas com ele. E ouvir voce dizer que sente muito por isso dói. Dói ver que isso não conserta nada. Dói ver que eu olhava para nós com tanto amor e com tanta certeza de que um sentimento tão lindo devia ser eterno mas olhar sozinha não adiantava nada. Me dói ver que... doeu tanto e por tanto tempo que eu aprendi a conviver com a dor."

⁠Nunca encontrei uma resposta porque o que quero é algo que eu sei que não posso ter. Mas acho que sei agora que a felicidade não está em ter. Está apenas em ser.
(Castiel)

Não digas nunca tudo o que sabes mas sempre sabe o que irás dizer.

Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos.

Tire do coração o medo, não dê lugar aos sentimentos que lhe roubam a paz. Pense positivo, sonhe alto e tenha fé, seja grande de coração, seja grato. No caminhar da vida nem sempre o caminho será leve, mas Deus sempre nos dará sapatos adequados.

Não desejamos coisas fáceis. Desejamos coisas grandes, coisas ambiciosas, fora de alcance. Desejamos porque queremos ajuda e estamos assustados, e sabemos que talvez pedimos demais. Ainda desejamos, porque às vezes eles se realizam.

As pessoas são diferentes não adianta esperar que elas procedam como imaginamos.

Ciúmes, não tenho porque te amo, mas por ter medo de não poder te ter, ou por não me escolher. Quando você for minha, ele some... Eu prometo.

Indecisa, eu? Não tenho tanta certeza.

Quero mais. Mais sacanagem, mais proatividade, mais aventura, mais certeza e menos não sei, menos talvez, menos pode ser, menos quem sabe…

Todos nós precisamos saber o que significa ser honesto. Honestidade é muito mais do que não mentir. É falar a verdade, contar a verdade, viver a verdade e amar a verdade.

O mundo não está pronto pra saber o que eu sei sobre mim.

Por mais difícil que seja uma situação, não deixe de acreditar até o último momento. Saiba que, para qualquer problema, há sempre uma saída e alguém lá em cima torcendo por vc. Não desista, não entregue os pontos, não deixe se deixe derrotar. Vá em frente apesar de td e tds creia que vc pode conseguir.

"A confissão que é a purificação da alma, deve ser feita ao menos uma vez por semana. Não é possível manter a alma longe da confissão por mais de sete dias."

Aquele que cometeu um erro e não o corrigiu está cometendo outro erro.

Eu quero mais tentativas, eu quero mais lagrimas de alegria, eu quero mais frio na barriga. Não deixe suas dúvidas te empedir de experimentar o novo, pois se você o deixar passar, ele não vai voltar.

Quem começa a guerra, não pode lamentar a morte.

General Leônidas Pires Gonçalves

Nota: General de Exército Brasileiro

...compreender não só aos outros como a si mesmo, a necessidade de se auto-examinar, de analisar a autojustificação, pois o mundo está cada vez mais devastado pela incompreensão, que é o câncer do relacionamento entre seres humanos.

A pior calamidade para a humanidade não é a guerra ou o terremoto. É viver sem Deus. Quando Deus não existe, se admite tudo. Se a lei permite o aborto e a eutanásia, não nos surpreende que se promova a guerra.