Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 598566 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Quando algo começa, você geralmente não tem ideia de como vai terminar. A casa que você ia vender torna-se seu lar, os colegas de quarto que você foi forçado a aceitar, tornam-se sua família. E a “ficada da noite” que você estava determinado a esquecer, torna-se o amor da sua vida.
[…]
Nós passamos toda nossa vida nos preocupando com o futuro, planejando para o futuro, tentando prever o futuro. Como se imaginar fosse, de alguma forma, amortecer o impacto. Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é a casa dos nossos medos mais profundos e de nossas esperanças mais selvagens. Mas uma coisa é certa… Quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é do jeito que imaginávamos.

Sobre críticas, conselhos, opiniões nas escolhas de cada um:
Não estou apta para cuidar da vida alheia. Estou ocupada aprendendo a cuidar minimamente da minha.

Não existem inocentes, apenas diferentes graus de responsabilidade.

Não importa sexo, língua, religião, todos somos iguais. Você e eu, somos um só.

Não diga nada, apenas faça. As pessoas se surpreendem com mudanças inesperadas e sem avisos prévios.

Essa mania de acreditar nas pessoas é coisa minha, você não me enganou. Eu é que me enganei a seu respeito.

Se era amor aquilo, eu não sei...Eu nunca fui muito boa pra distinguir emoções...Pra mim, naquele momento, o que importava era sentir, e mais nada!!!

Às vezes eu queria não ter te conhecido. Assim, eu poderia ir dormir à noite sem saber que tem alguém como você por aí.

Hitler não era mau, foi apenas um louco, mau foi o povo que aclamou sua insanidade.

Não te amo mais, queria dizer a ele, pela primeira vez, sem esperar que ele sofresse com isso. Sempre quis que ele sofresse com o dia em que eu não o amasse mais. Mas justamente porque eu não o amo mais, nem quero mais que ele sofra. Aliás, não quero mais nada. Só ir embora.

ANOS DE ESPERANÇAS

Conta teus anos, não pelo tempo,
Mas pelo espaço que fazes em teu coração...
Não pela amargura de uma dor,
Mas pela experiência que ela traz...
Não pelo número de troféus de tuas conquistas,
Mas pelo gosto de aventura em tuas buscas...
Não pelas vezes que chegastes,
Mas pelas vezes que tivestes coragem de partir...
Não pelos frutos que colhestes,
Mas pelo terreno que preparastes
E as sementes que lançastes...
Não pelas desilusões que tivestes,
Mas pela esperança que destes a alguém...
Não pela quantidade dos que te amam,
Mas pela medida que teu coração é capaz de amar a todos...
Não pelos anos que fazes,
Mas pelo que fazes de teus anos...
Não pelas vezes que celebrastes teu aniversário,
Mas pelas vezes que teu aniversário
Se tornou uma celebração de vida.

Alguma coisa aconteceu comigo. Alguma coisa tão estranha que ainda não aprendi o jeito de falar claramente sobre ela.

Ser feliz não é uma casualidade do destino e sim uma conquista de quem sabe sonhar e também lutar pelo sonho...

Meu Deus... se me esquecer de Ti, Tu não Te esqueças de mim.

Você não falhou, o destino também não, a vida é que tem jeitos estranhos de nos deixar mais fortes.

Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.

Você esquece que eu não sou de ferro
(Até o ferro pode enferrujar)
Você esquece que eu não sou de aço
E faço questão de provar:
Olhe pra mim.... enquanto eu me quebro

As lágrimas e os sorrisos expressam palavras que não podem ser ditas.

Que Deus tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não terei.

Não sou tão covarde para precisar matá-lo Niklaus