Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Eu descobria que o mundo era feito em grande parte de gente desaparecida, gente que não deu mais notícia e gente desesperada atrás ou a esperar conformadamente pelos sumidos.
Entre nós só existe amor,
não há ciúmes, nem vaidade.
A mais linda essência da vida é a pura cumplicidade.
"Nunca ninguém tem tão pouco que não possa compartilhar. Então faça seu pouco mudar a vida das pessoas. Compartilhe e deixe isso dar frutos."
Não seja uma águia em um galinheiro. Não desperdice seu talento! Abra sua mente, acredite em seus sonhos e seja a pessoa que você nasceu para ser!!
"A dor é algo insuportável que a gente não quer. Mas quando aceitamos passar por ela com um propósito de fé - ela passa e deixa marcas - mas com lição de vida."
tentar ser alguém na vida é igual um cachorro correndo atrás do próprio rabo... se você não é alguém, o que você é? um não ser?
Mesmo que não plantes nada de bom
A colheita do inesperado é inevitavel
E se plantares tudo de bom
O mínimo que irás colher
São os frutos do amor
As flores da paixão
E a abundância da felicidade
Será parte do jardim do seu coração!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Sabe, a pessoa quenãosair da sua cabeça, e você está tentando esquecer todos os caminhos possíveis, porque eu sei como é, mas às vezes a melhor forma de esquecer é saindo com os amigos. Novos amigos, aceitem o que aconteceu em sua vida, mas também devem reservar um tempo para suportar a dor.
Regra básica da vida:
Não existe a pessoa certa, o segredo é aprender a amar a errada. Se você optar pela pessoa certa, você pode até achar que é, mas quando você casar. Verá que se enganou...
(Tiago Tigre)
Viver pode se tornar um fardo caso você não encontre um ponto de equilíbrio. A vida pode ser tão doce quanto mel, assim como amarga feito fel.
Ingenuamente se ensinaque o dinheiro não traz felicidade.
Mas, não se refere que a falta de dinheiro acarreta muitos males.
A pobreza é o verdadeiro problema.
Por conseguinte, devemos combater a pobreza e não o dinheiro.
Hoje tirei um raio-x
Do meu coração
E mostrou que ele não bate
Revida amor
Faz brotar uma flor
Sem espinhos
Doa carinho
Para uma multidão
É um momento
De superação
De quem sempre apanha
É resiliente e indulgente
Por viver
No meu peito dilacerado
Marcado pelo tempo
E por isto só lhe devo
Todas as honras
Da minha vida
Pois dele colho
Todas as flores
Do meu próprio amor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Não basta dizer que ama a Deus e odeia o teu irmão, pois isso te faz um mentiroso. Pelo contrário, siga o caminho da luz e com atitudes altruístas construa o teu caráter e a veracidade das tuas palavras.
Mesmo eu não sendo
Um beija-flor
Eu te beijo com todo amor
Eu sinto seu perfume de flor
Eu sugo o néctar da sua essência
Eu pairo no ar sem respirar
Porque você me faz perder o fôlego
Tamanha beleza do seu interior
E da natureza que habita em você
Faz o meu sorriso, bem mais feliz
Faz a minha vida especial
Faz o meu universo mais brilhante
Faz o meu amor transbordar
Me faz sentir realizada
Me faz carinho na alma
Tão simples assim!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
