Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Você é o que você ver e o que você ouve.
Limite sua visão e audição perante aquilo que não te convém.
Quem tem força pra lutar não tá se preocupando se o caminho é curto ou demorado ele simplesmente quer chegar lá e mostrar o seu melhor.
Não se exponha tanto. Não vale a pena. O melhor é viver sem medo e sentir em segredo. Um certo cantor já dizia que o que você ganha e o que você perde ninguém precisa saber. A vida é tão boa, a felicidade até existe... E esse teatro chamado vida se torna melhor ainda quando a plateia não sabe de nada.
Eu amo muito,mas para o tempo do coração, por sorte ou não; ainda não existe controle de velocidade. No mais, é só escusa do medo; para continuar mergulhado no letárgico inconscientemente.
Bom dia 03/10/2016
Às vezes sem perceber tentamos impor as pessoas situações que nós mesmos não estamos preparados a suportar, portanto no dia de hoje procure colocar-se no lugar dela antes de cobrá-las.
Frase do dia 03/10/2016
Se todos fossem iguais, assim como as cores, o mundo não teria alegrias, tristezas ou sentimentos seria apenas um gigantesco e infinito buraco obscuro.
Arrependimento não é algo que devemos temer, mas também não fazermos da exceção a regra. Arrepender-se de algo dito ou feito é a mais pura forma de acertar e aprender. Não é fácil com certeza. E prazeroso quando se o faz consciente e de alma aberta à censura alheia.
Engana-se quem pensa que eu desisti. Posso me cansar das lutas, porque não são poucas, mas dou uma parada para descansar, mas desistir jamais. Posso chorar, sim, eu choro, mas não desisto. Posso ficar com as forças abaladas, mas logo corro para Deus em oração e ele me renova. Mas desistir nem pensar. Continuo confiando em Deus, que tudo executa por mim. E no momento certo ele chega para derrotar os meus inimigos, para sarar as minhas dores, para secar o meu pranto e para me dar a vitória tão desejada. Deixo tudo nas mãos do Senhor que é poderoso para realizar o impossível na minha vida. É por isso que eu NÃO DESISTO NUNCA!
Eu não carrego a lança num campo
de batalha, carrego a bandeira,
e de preferência a branca, a da PAZ,
eu ainda sonho, ainda creio numa
luta diferente, onde o maior destemor
será abrir o coração para o amor,
para a paz, para Deus.
Ainda creio nas flores de um jardim,
ainda acho que se pode tocar alguém
com uma pétala e não com um machado
e ter o mesmo, ou um resultado até melhor.
Não espere os aplausos quando estiveres brilhando,porque os mesmos estarão te enterrando ao cair do pedestal.
Escrevo pra mim, não escrevo pro povo, aliais, quero que o povo se foda, e se um dia eu disser ao contrario pode ter certeza que estarei sendo falso na sua cara. (risos)
Não queira mudar o ontem porque não é possível, mas você tem a chance de concertar o amanham, fazendo oque é certo hoje! M.M
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp