Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Hoje consigo aceitar que se não me faz bem, não é pra ser...
Estou certa de que Deus fecha uma porta e abre duas janelas...
Que é só me virar pro sol que não consigo ver a sombra...
Que algumas pessoas são sim substituíveis.
Que paixões vão e vem e que ainda não amei de verdade!
Hoje só minha consciência pode me condenar, e sem falsa modéstia, raramente isso acontece!
Valorizo cada erro que cometi, pois embora pareça clichê, eles me fizeram crescer, ser quem sou, e valorizar ainda mais meus acertos.
Não esqueço o passado, mas poucas coisas que passei eu gostaria de reviver.
Tenho a sorte de poder dizer que hoje é melhor que ontem, e as pessoas que me cercam hoje são tão preciosas quanto muitas que ficaram pra trás por falta de opção e mais do que todas que escolhi deixar pra trás!
Quem não me merece não vai me ter por perto, e me sinto digna de ter por perto quem eu desejar ter...
Minhas atitudes independem da atitude de outra pessoa, e nem sempre eu digo o que condiz...
Espero ser fraca muitas vezes nessa vida, diante das tentações que ela me oferecer...
Voltei a ser o que era há alguns anos, tive um reencontro comigo, com a diferença de que dessa vez não é qualquer pessoa que vai me desviar do que eu realmente quero. Não me anulo por mais ninguém, e hoje em dia, ninguém me inspira mais do que eu mesma!
Senhor, dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.
Um dia me disseram
Que as nuvens não eram de algodão
Sem querer eles me deram
As chaves que abrem essa prisão
A nossa crença na realidade da vida e na realidade do mundo não são, com efeito, a mesma coisa. A segunda provém basicamente da permanência e da durabilidade do mundo, bem superiores às da vida mortal. Se o homem soubesse que o mundo acabaria quando ele morresse, ou logo depois, esse mundo perderia toda a sua realidade, como a perdeu para os antigos cristãos, na medida em que estes estavam convencidos de que as suas expectativas escatológicas seriam imediatamente realizadas. A confiança na realidade da vida, pelo contrário, depende quase exclusivamente da intensidade com que a vida é experimentada, do impacto com que ela se faz sentir.
Sei que não é legal ter você apenas de vez em quando. Por outro lado acho até mais gostoso, a sensação é muito maior, sem falar na saudade acumulada que deixa tudo mais excitante. Sinto que isso não é o ideal, mas como é o que dá, temos que nos conformar.Sei também que serei apenas uma passagem em sua vida (espero que boa)
Por isso, quando passa muito tempo e demora muito para a gente se encontrar, sinto que essa abstinência é gostosa. A distancia transforma tudo em ansiedade, e o momento do encontro, se torna muito emocionante. Então quero curtir enquanto posso!!!!
Gosto desse clima de suspense, de ser secretamente desejada. Gosto também de me entregar a você de um jeito...humm(vc sabe) e completo. Mas sempre procuro não pensar em traicão, me sinto mal!! você entende?
Não sabemos como isso pode acabar, como vamos administrar a vontade incontrolável de estar juntos. Por enquanto mantenho vivo um desejo secreto de que nunca se acabe.
Não falo nada da boca pra fora. Se eu te gosto, te gosto. Nunca vou mentir que gosto de você. Sou franca comigo e com meus sentimentos.
Isso é um sonho? Não. Achei que não, se fosse haveria Rum!
Se por acaso fujo, não é por falta de luta. Qualquer abandono exige coragem. Qualquer fuga tira um pedaço de nós que não volta. É preciso força até para desistir.
Melhores amigos não devem só curtir os melhores momentos da vida contigo, mas também ajudar a criá-los.
