Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 598915 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Os anos que uma mulher subtrai à sua idade não são perdidos. Ela acrescenta-os à idade de outras mulheres.

Eu só escrevo sobre coisas que me aconteceram... coisas que não consigo ultrapassar. Felizmente sou bastante autodestrutiva.

Não deves contar ao teu amigo que foste chifrado. Mesmo que não se ria de ti pode aproveitar a informação.

Não temos de nos preocupar em viver muito tempo, mas em viver em pleno.

A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento e outras vezes contra ele, mas devemos navegar, e não ficar à deriva, e nem ancorados.

Convém ter uma religião e não crer nos padres, assim como convém fazer um regime e não crer nos médicos.

Tudo o que é enraizado e congênito pode ser atenuado pela educação, mas não vencido.

O homem não é um animal solitário, e enquanto perdura a vida em sociedade, a realização de si mesmo não pode ser o supremo princípio ético.

Não deixe o medo do tempo que levará para realizar algo ficar no caminho de fazê-lo. O tempo passará de qualquer forma; devemos igualmente colocar esse tempo passageiro no melhor uso possível.

Estamos sempre nos preparando para viver e não vivemos.

A gratidão da maioria dos homens não passa de um desejo secreto de receber maiores favores.

As estrelas não chegamos a cobiçar, a esperança... oh, a esperança tem sido a melhor coisa na vida.

Saber de cor não é saber: é conservar aquilo que se deu a guardar à memória.

Não existe nada igual ao sabor do pão partilhado.

Trabalho intelectual é uma expressão errada. Não é uma expressão errada. Não é trabalho, é prazer, dissipação, nossa maior recompensa.

Ninguém é tão generoso quanto aquele que não tem nada a dar.

Estes são tempos em que um gênio desejaria viver. Não é na calma tranquila da vida, ou no repouso de uma pacífica situação que os grandes caráteres são formados. Grandes necessidades invocam nossas maiores virtudes.

Em geral, quem não sabe dar um sentido à própria vida dispõe-se por profissão a sacrificar-se.

A igreja é o único lugar onde alguém fala comigo e não tenho de responder.

O uso da força tem apenas um efeito temporário. Pode subjugar por certo tempo, mas não remove a necessidade de subjugar novamente: e é impossível governar uma nação que deve ser reconquistada eternamente.