Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
ÁGUA FRIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Não gaste suas exclamações com quem só tem reticências para devolver.
Tenha autocontrole de suas vontades! Se dê um NÂO quando você não pode fazer algo no que pode se prejudicar.
A máscara de hipocrisia de um líder déspota só é vista por quem não está preso às suas redes sociais.
A vida é aquele velho livro aonde tu escreve e não se pode apagar. Suas atitudes geram consequências. Seja sempre melhor do que foi um segundo atrás!
A vida Não é somente esperar a
alegria, a paz ou o amor acontecer,mais também é sobre dar as suas melhores qualidades e ser
a felicidade !!
Não se perca pelas suas perdas, se culpando por algo que você não consegue controlar, apenas entenda.
O que importa na pessoa não é a capacidade que ela tem de falar, importa é que as suas palavras, tenham a capacidade de virarem atitudes concretas!
Nas suas linhas meu olhar passeia, e em cada curva lhe deseja, não é algo simples, vai do sentir algo puro ao imaginar besteiras.
Guarde suas emoções como tesouros preciosos, não as deposite nas mãos de quem não as merece. O domínio sobre suas emoções é a fortaleza que o protegerá da ruína e da queda.
Não busque o crescimento para ser melhor que seu próximo, mas cresça para derrubar suas fraquezas e ser melhor do que você é!
Não sei em que condições você se encontra hoje. Desconheço suas dores, decepções, mágoas ou angústias. Independentemente da situação em que você se encontra, quero que saiba que existe algo maior em que você pode encontrar conforto: o amor do Senhor.
A liberdade é como um rio que se não pode represar.
Mas suas águas precisam fertilizar a terra da justiça.
Uma pessoa pode causar mal a outras não só por suas ações, mas também por sua omissão, e em ambos os casos é legítimo que ela deva prestar contas a essas pessoas por tal lesão.
Não se podem evitar os defeitos dos homens sem fugir ao mesmo tempo de suas virtudes. Assim, nos arruinamos pela sensatez.
Eu vou onde suas asas possam te levar, eu não sei voar, mas quero seu AMOR. Mesmo que isso tudo só fique num sonho.
Te amando eu vou...
Não há vendaval que possa tirar você do chão ou desmontar suas estruturas, se você tiver em si uma tempestade de fé.
Se não vale, não insista.
Coloque-se sempre a frente em todas suas decisões.
O que os outros pensam nunca deve influenciar suas escolhas.
Afinal, você vive sobretudo para ser feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp