Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
A vida para os que sabem aproveitar é um mar de ternuras, mas para aqueles que não raciocinam ao exercer seus atos são dignos de pena.
se você acha que não é bom o suficientee que não vai conseguir seu objetivo, parabéns, você acaba de descobrir que não confia em si mesmo.
se alguém aparecer na sua vida pra lhe dizer que você não vai conseguir, ignore, pois nunca se reprima a ninguém e muito menos a pessoas que não chega nem a seus pés.
não adianta,só lamentos não iram resolver seus problemas, bola pra frente que o futuro é para os que lutam e não para os que só sonham.
Ser seguidor e assíduo frequentador de uma igreja não vale mais que ter um coração puro, de nada aproveita para o adiantamento espiritual se o coração continuar cheio de impurezas.
A morte, para aqueles que amam a DEUS, não é uma despedida, nem um adeus, mas um novo começo junto ao SENHOR da VIDA.
"Não ser literal dá margem para ser considerado (a) hipócrita. É preciso aprender a ler o ser humano em sua singularidade para que não se cometa tal engano.
"As vezes tudo o que temos que fazer é ficarmos quietos, esperar que as horas passem e não fazer absolutamente nada..."
