Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 599500 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Tatuagem Do Nosso Amor

Não é
nada meu bem!
Essa coceirinha que
tem estado frequente
em suas costas…
Foi a marquinha de amor,
que o cupido lhe flechou!
Deixou a marca …
A tatuagem do nosso amor.
Mas vai passar logo.
Logo, logo…
ela irá ficar linda e sem dor!
Pois que o nosso amor será eterno,
em nossos corpos e vidas.
Enquanto respirarmos…
iremos sentir um ao outro.
Não se incomode!
Já beijei…
Só faltava isso para
concretizar o nosso amor!
Bem-vindo ao meu coração…
Onde terá todo
o aconchego necessário
para descansar seu corpo e alma.
Assim como sei,
também no seu coração
descansarei todos os meus dias,
abraçada ao seu amor!

Inserida por daysesene

"Suas experiências não são servidas a contos, e sim, conhecimento. Não as use erroneamente."

Inserida por jakbeccari

A Saudade com o passar do tempo vira lembrança, por isso não deixe ninguém com saudades suas por muito tempo para não virar apenas uma lembrança na vida de alguém.

Inserida por cassianosa

Construa seus sonhos, mas não deixe que suas construções destruam os sonhos do próximo.

Inserida por dri82

E se você sumisse no mundo...Não iria resolver suas angustias...Ou talvez iria...Mas só por um momento.

Inserida por mestrearievlis

Aquele que não aceita o EDUCAR como componente de suas atividades de professor, não está totalmente apto a exercer o ofício dessa profissão."

Inserida por moniquedecarvalho

Levantar com o pé direito ou esquerdo, não vai determinar se o seu dia será bom ou ruim. Suas atitudes sim.

Inserida por Renanloko

Veja suas dificuldades como apenas mais um obstáculo, pois grandes Homens não superam adversários mas sim a si próprio!

Inserida por CH7

O destino tem as suas razões de colocar você no meu caminho e em minha vida posso não saber o porque e a razão na qual levou-me a conhecer-te mais sou feliz e grato por isto.

Inserida por katululu

Aproveite as perspectivas amorosas, que aparecem em suas vidas, pois você, pode não ter uma segunda chance

Inserida por Alexandrebezescritor

Mantenha a Fé.Siga suas metas. Quantos dependem que consiga. Não Pare! Siga seus caminhos. Em todo o caminho, aprenderá lições preciosas. E seu caminhar fará muitos o seguir. O caminho percorrido, servirá de estrada a muitos que haviam se perdido e parado. E a outros tantos, que sequer tinham um chão.

Inserida por EdmilsonSilveira

Como já dizia o ditado: Não demonstre suas fraquezas, as pessoas tem o hábito de usa-las contra você. Ou seja, não demonstre amor, o amor é um sentimento, o que você sente, pode doer, ferir e te machucar, sentimentos são fraquezas. Quando sentir algo muito forte, respira fundo que passa.

Inserida por LeidianeAlves

um vulcão quando jorra suas larvas em cima da terra, não é para destruir e sim para fertilizar um solo cansado e improdutível. A natureza encontra seus meios.
Assim é o final de um casamento, quando desgastado e improdutível. As vezes é melhor findar para arar e renovar os sentimentos.

Inserida por Marcellothadeu

Não perca seu tempo explicando algo, as pessoas sempre vão tirar suas próprias conclusões e, dificilmente serão iguais as suas.

Inserida por HeloisaBurtet

Amizade sincera, é quando o que diz ser seu amigo, não joga na sua cara suas palavras em um momento de distração.

Inserida por Gedalia

...A mente de um gênio não descansa quando dorme,
é nos sonhos que ele maquina suas criações mais ousadas.

Inserida por NadiiAnne

"Não sofrer: Basta não se importar com quem não se importa com você. Basta saber lidar com suas emoções quando lhe convêm e que você saiba que será retribuído de igual valor. Não deixe que ninguém maltrate seus sentimentos e ferir seu coração. Não deixe que ninguém abale seus ferimentos já existentes e acima de tudo: NUNCA, mas NUNCA abra a porta para te amarem se lhe prometerem apenas o mundo. O mundo nunca será tudo e sim o amor. Isso é maior que o mundo."

Inserida por brunosomniator

⁠Lisboetas, não me sigam que eu não sigo Lisboa;

De Lisboa trago no peito os estudantes e suas histórias que deslocados como eu, de outras zonas do país, de outros países, de diversas áreas de estudo, em Lisboa a dada altura se encontraram e conviveram - amei, aprendi; Mas esses estudantes que tal como eu procuravam apoio, algum conforto, algum convívio, escapar um pouco ao seu isolamento nesta cidade fria,... - não era por acaso o nosso encontro - traziam consigo também muita dor, alguns simplesmente regressaram a suas terras natais, outros simplesmente não o podiam fazer por várias razões, ali permaneciam por anos, os estudos deixavam de ser a sua razão de estar em Lisboa, a sua ligação às Universidades servia muito mais como necessidade para ter visto e permanecer neste país - em muitos casos já nem tinham pátria e noutros tinham uma pátria em guerra, além de outros motivos; o meu foi ter sido ostracizada desde os 18 anos por membros da minha família, a minha razão de permanecer em Lisboa prendeu-se com o facto de ter servido mais a outros do que a mim própria . interesse nas matérias? como ter consciência disto e manter as notas e rigor pelo qual sempre me havia pautado?...
Eu, outros que como eu se reuniram em Lisboa, não era Lisboa que queríamos, era a nossa casa, a nossa família, o nosso país, e que o nosso país permitisse estudar, viver, continuar a crescer e a fazer crescer o povo a que de facto pertencemos um dia. Agora passear em Lisboa nada me diz, já não encontro lá as caras amigas ou pelo menos as com que mais convivia, nem sequer era expectável, estava implícito que entre nós eramos livres de estar ou não, de falar ou não, de aparecer ou desaparecer, de dizer o que pensávamos ou não,..; apenas havia uma regra, também implícita, o respeito.
No primeiro dia que a Lisboa cheguei chorei agarrada as paredes da rua da escola politécnica, não era meu hábito chorar, muito menos no meio da rua, mas chorei compulsivamente como um bebe, não querendo ficar, não podendo evitar de ficar; fiquei...até hoje.
Tudo é vazio para mim em Lisboa, desde há muito.
Tudo esvaziou gente e gente em Lisboa.
Não são as suas ruas que deram significado a Lisboa, outras terras, outras cidades, são as pessoas. Querem manter o turismo, querem mudar o povo que lhes deu a sua originalidade, estão a despir esta cidade e aos olhos de todos querem vender aos turistas a Lisboa de outra ora; pode durar uns anos, e depois cessa e enquanto isso a cidade já foi vendida; não sendo Lisboa, não sendo uma terra, sendo apenas uma pessoa, se por todos os meios me despojarem de mim própria, deixo de ser quem sou, tal como Lisboa ou outra terra ou pessoa; ao me despojarem de mim, ganharam uns anos para comprar e vender o que querem, depois também cessa, mas já cá não estou mesmo que o meu corpo permaneça, fica aqui o meu testemunho enquanto ainda há algo de mim em mim própria que não me tiraram.
Não me sigam lisboetas, eu não sigo Lisboa!

Inserida por CMLC

⁠O café não te acorda, o que te acorda são as suas ações na vida para alertar se são boas ou não. Fica a dica.

Inserida por thiago_coracini

Durante muito tempo, confesso, temi o mundo... mas não por suas dores naturais, nem por seus silêncios frios. Tive medo de viver em um mundo onde você não estivesse. A simples ideia da sua ausência era como um vento cortante atravessando o peito, como uma noite sem estrelas, como uma eternidade sem luz. Havia algo na sua presença que fazia o tempo parecer menos cruel, e a vida, ainda que imperfeita, tornava-se suportável, quase bela. Sem você, tudo perdia cor, propósito e rumo. E assim, mais do que temer a morte, temi a vida sem você... porque viver, se não for para dividir o olhar, o riso e o silêncio com quem se ama, é apenas existir à margem do que poderia ter sido eternidade.⁠

Inserida por italo0140