Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
O sucesso só chega
devido as suas escolhas.
Não se diminia,
cresça e apareça
Só depende de você
Acrescentar brilho a sua vida!
Não esteja satisfeito com suas qualidades. Reserve um tempo diário para revisitar suas fragilidades ou defeitos, para transforma-los, pelo menos um, em outra grandiosa qualidade. Torne-se um servidor por suas potencialidades.
Não há uma regra,diretriz ou roteiro para exposição de suas emoções a si mesmo(a). Se quiser SORRIR, sorria para seus erros, para sua vontades bobas... se quiser CHORAR durante aquele filme romântico, chore... deixe as lágrimas rolarem, limparem sua alma, brilharem em sua face. Se quiser PULAR igual criança, pule! pule corda! pule na cama, role na grama! Se quiser GRITAR, FALAR alto, grite! fale! Se quiser CANTAR desafinado(a) no quarto ou no banheiro, cante! Não segure ou esconda suas emoções de si mesmo(a). VOCÊ MERECE se conhecer, ser feliz consigo e ter seus momentos tão seus.
A sua felicidade não consiste apenas nas suas vitórias, realizações ou fortunas, conseguidas a qualquer custo, pois se tiver tudo isto, mas sua saúde for comprometida, sua felicidade deixa de ter motivo de ser. Porém com os mesmos resultados acima, se conquistaste tudo o que fora conquistado, mas usando-se de meios humanitários, apoiando seus subordinados, dando novas oportunidades aos mais humildes, colaborando, com ações, aos menos privilegiados, com certeza estes, cientes de seus possíveis problemas com a saúde e sensibilizados em sua gratidão, até orações á Deus, por você farão. Pouca coisa seria tão importante para Deus, ao avaliá-lo, presenciando alguém, tendo motivos para orar por você, e neste momento íntimo de reflexão, colocando-se até em segundo plano para priorizar alguém que o tenha beneficiado alguma vez, em suas desventuras. Qualquer sentimento gerado neste clima, com certeza, te trará toda a felicidade sonhada, pois fizestes por merecer, com louvor.
(teorilang)
Nao sei
Mais um tempo
Há tempo que não para
Eu tiro suas meias
Apaga a luz da sala
Vem sonhar
Vem me amar
E o vento não é brisa
Só olha e não fala
Lençóis e chamego
O coração dispara
Vem sonhar
Vem me amar
Agora mergulha
Lá fora a lua
"Alguns têm suas memórias
em ferro fundido
Outros as têm
Em ferro batido
Não falta quem as tenha
Em ferro velho
Minhas memórias estão
A ferro em brasa"
"Continue a andar pelos caminhos das suas melhores lembranças.Você bem sabe que não podemos apagar as lembranças porque são elas que nos ajudam a viver."
Você sempre julga o outro com base nas suas experiências e nos seus defeitos, portanto, não julgue!
E de repente, aquilo que era impossível torna-se possível. Não é sorte! É Deus respondendo suas orações, e mostrando que Ele está no controle de todas as coisas.
O capitalismo tem suas crises cíclicas, crises ecológicas inclusive, mas não conseguimos simplesmente substituir um sistema por outro. Precisamos superar e construir algo melhorado.
"Quando alguém diz 'Não tenho medo', prova que está mais empenhado em tentar controlar suas emoções do que em avaliar a situação objetiva. Um guerreiro não se preocupa em medir se está com medo ou não, porque sabe que geralmente está. Ele se preocupa é em fazer o que tem de fazer igualmente bem, com medo ou sem medo."
Se basta um pensamento para causar uma guerra
mesmo assim, não tem medo de expor suas opiniões
por um bem comum
Somos livres !!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp