Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
A minha alegria não depende apenas das coisas que vivo e vivencio, e sim depende, somente de um sorriso: o seu.
Apesar de tudo, não há o que tire esse sentimento de minha alma, esse arrependimento de meu coração.
Não importa o que falem, dizem ou insinuem, eu sei que seu amor é só meu, e o meu amor é só seu; como sei? eu apenas sei.
Sejamos honestos
Vamos deixar essa formalidade
Não consegue ver que ela só atrapalha?
Vem cá e me pegue pelo braço
Me puxe pra você e diga que me deseja
Desça e me pegue pelas coxas
Me vire e aperte meus seios
Puxe meu cabelo de jeito
E peça o que quer no meu ouvido
Que faço o que quiser
Mas mostre quem manda
Me jogue na cama, na parede
Me vire, me tire arrepios, me surpreenda
Me de prazer.
Brinque comigo
Puxe meu vestido, me amarre se quiser
Me chame de mulher, me faça sua mulher
Que farei de você meu homem,
Tirarei sua roupa, te jogarei na cama
E farei o que for para seu prazer
Mas não vale mentir, tem que ser somente meu
Nesse momento de prazer
E o resto deixemos para a formalidade.
Não espere que a felicidade chegue até ti. Olhe ao seu lado, procure em todos os cantos de todos os lugares, faça tudo. Só não desista.
E a minha vida vou levando, pensando e repensando em minhas metas, meusplanos, afinal, não é porque eu cai uma vez que terei de cair outra.
As pessoas nos julgam pela aparência, mais esquecem que o que importa é o que somos e não o que parecermos ser.
Pedido
Só quero algo que não quer acontecer,
Você, eu, o mar, o som das ondas, o vento
E meus braços ao redor dos seus
E nosso silêncio.
Mas posso diminuir meu desejo e ter somente os meus braços ao redor dos seus,
Mas aqui, agora,
Só vejo o mar,
Só ouço o som das ondas
Só sinto o vento
E o silêncio,
E ele me machuca, pois só queria no fundo você
Não importa onde, não importa o porquê.
Pois não quero lógica nessa hora, pois nada vai superar
Você aqui.
Então, largue o que estiver fazendo e venha pra perto de mim,
Se encolha e aproveite meus braços,
Pois eles precisam de você....
Só de você,
E o resto é o resto.
Vejo a falsidade onde convivo. Vejo gente dizer que ama, quando na realidade não sentem nada. Vejo pessoas se abraçando, mais é só virar as costas, que seu apelido esta dado. Onde vamos parar?
Não ganhamos valor por causa de um sorriso ou lágrima e sim, pelas palavras ditas para ver um sorriso e para impedir uma lágrima.
Não espere ser solicitado para fazer aquilo que você sabe que é preciso, não espere reclamações para mudar o que é necessário...Não espere!
Quando falarem de ti, de risada. Não retruque, não brigue, apenas ria. Os que falam de ti, se sentiram bobos, idiotas e ignorados ao perceber que você não esta nem ai para o conceito de tais. Existe sensação melhor?
Você ja se sentiu estranho ao olhar para o lado e não ver ninguém junto a ti, no meio de uma multidão ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp