Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 586933 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Eu gostaria de saber escrever algo bonito e não-triste.

Inserida por tianefroes

Não tenho raiva de quem faz certos tipos de coisas que repudio, tenho raiva de quem diante disso não move um músculo para mudar.

Inserida por tianefroes

Só estou cansada, e não é nada físico, é que as vezes me dá uma moleza no coração, na vida, na vontade.

Inserida por tianefroes

Carrego à cima do pescoço o peso do mundo. Tento não tombar a cabeça pra frente, e fecho os olhos.
Tudo certo. Tudo bem.

Inserida por tianefroes

Luto contra o mundo pelo direito de ser o que sou e não o que todos, expostos a luz dessa mesma realidade, se tornaram.

Inserida por tianefroes

A saudade é mais forte, dói mais, quando você sabe que é o culpado de não ter mais aquilo.

Inserida por RafaelAllves

Toda atitude tem uma consequência. Então não se surpreenda com nada!

Inserida por JeffersonFagundes

Sei que encontrarei algumas pessoas que não entendem o sentido do amor, que dirão com os olhos que me amam pelo jeito que sou, porém outras me dirão que me amam com o coração esperando verdades e sentimentos suaves que acalentem;

Inserida por JULIOAUKAY

Por que a fome que tenho, o mundo físico não pode alimentar.

Inserida por JeffersonFagundes

Ser Simpático um dia, e no outro se comportar como uma Antipática, não vai justifica bipolaridade. Justifica na verdade uma falta de Carisma!
Jefferson Fagundes.

Inserida por JeffersonFagundes

Tem coisas que só vamos entender com o tempo. Nem adianta querer pular etapas, um prédio não se constrói sem base.

Inserida por JeffersonFagundes

Desculpa-me se eu não sei dizer pra ti
o quanto que você é importante pra mim

Inserida por demetrioMDS

Me perdoa pelas vezes que eu não consegui te fazer sorrir??

Inserida por Rafaeldisouza

Odeio quando vejo esperança em algo que tenho certeza que não vai dar certo.

Inserida por Rafaeldisouza

Quem cala, talvez não seja porque consentiu e sim porque percebeu o tamanho da besteira que falou.

Inserida por JULIOAUKAY

O que adianta eu sair e na festa pegar 5 menianas que nao vale uma de você ? eu apenas queria uma chance de ter fazer feliz porque você não pode me dar ?

Inserida por oapaixonados2

O futuro começa amanhã, será que vou explorar algum lugar diferente? Não sei mas é possível, A nasa pode fazer o homem explorar a lua, pessoas humildes podem explorar lugares diferentes, mas eu só quero explorar um lugar, que é o fundo do deu coração

Inserida por lucasneri12

'O melhor de uma equipe nao é somente vencer e sim vencer com estilo'

Inserida por Esquerdo

Hoje eu te amo, amanhã você não passará de uma piada, e num futuro não tão distante você não será mais nada.

Inserida por andressaescobar

Eu tento ser mulher, mas dentro de mim habita um homem, não é que eu seja masculina, sou até feminina, mas penso como um homem. Não tenho frescuras de mulher, amo cerveja, futebol, adoro falar besteira. Não ligo para opinião alheia e não complico tudo. Não tenho modos, e nem saco para fazer joguinhos. Odeio ficar horas e horas no shopping, ou conversar sobre futilidades. Se ele não liga eu não ligo e nem me importo, se esse não quer, que venha o próximo. Não vou dizer que nunca sofri por amor, ja sofri e muito, tanto que um dia fiquei valente, forte, como um homem. Deixei de ser a menina, mulher vulnerável e quebradiça, me tornei uma guerreira. Agora, não abaixo mais a guarda, sempre ando com armaduras. Me sinto completa, pois possuo em mim o mais incrível dos dois mundos.

Inserida por andressaescobar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp