Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 586877 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

É o velho vício de mexer na ferida, sentir fisgada só pra não ficar sem sentir nada.

Inserida por JacqueLobo

Não tente entender, será preciso viver.

Inserida por JairoBackes

Queria que, de alguma forma, todas entendessem que felicidade não é ser dois, é ser.

Inserida por JacqueLobo

Queria que, de alguma forma, todas entendessem que felicidade não é ser dois, é ser. Queria que todas se vissem como eu as vejo, que todas entendessem o quão são especiais e agissem de acordo com isso, pensassem que alguém estar com elas não é um favor, é sorte. Também me dói ver homens sensacionais desacreditando com facilidade da ideia de ser feliz com alguém, só porque tentou com um alguém muito errado e teve o efeito contrário. Escrevo porque, apesar dos dias difíceis, quase impossíveis, eu acho que ninguém merece viver de portas fechadas, se afundando em si mesmo e em mágoas passadas. Mulheres culpando e criticando os homens, os homens culpando e criticando as mulheres, todo mundo se fechando pra não sofrer e o amor ficando sem espaço pra entrar. Porque se fechar é uma opção, mas você se fecha pra dor e pra felicidade também, isso é uma consequência

Inserida por JacqueLobo

Não é porque eu curti o que você postou no facebook que te dei intimidade.

Inserida por JacqueLobo

Neste mundo de mentiras

Onde reina a injustiça

Não existe terra, boi e vaca sem dono

Existem somente homens e crianças abandonadas

À sua própria sorte, ou a desgraça ...

Inserida por maurorobertt

Talvez nenhuma palavra realize, em sentido literal ou não, a expectativa deste reencontro. Tantos dias de espera, tantos planos, sonhos e uma saudade de algo construído somente no coração. Talvez um sonho se encerre na realização. Talvez seja melhor pensar assim. Talvez amanhã eu não lembre do que agora escrevo. Mas, talvez, eu nunca esqueça do que senti.

Inserida por filizzolinha

E quando não estou com você eu peço á Deus para lhe guardar.

Inserida por Fabianegomes

As vezes me sinto sozinha
nao por quero e sim porq nessicito

Inserida por HhhhhhLaiane

É triste não realizar um sonho...mas triste mesmo é não sonhar.

Inserida por Elias93

Não sei porque a vida nos testa tanto, este ano já passei por vários sentimentos bons e ruins.
Já perdi amizades incríveis; já conquistei desejos de anos atras; tive raiva de falsas promessas; me decepcionei com quem depositei confiança; conheci pessoas inexplicavelmente perfeitas; reencontrei amigos e agora passo por um sentimento que mais faz mal a qualquer pessoa.
O sentimento do ódio, isso mesmo, o ódio de mim mesmo, por que? Porque sou do tipo que se deixa levar a ponto de perder o leme do barco que navega levando minha vida.
Mas existe o tempo que o senhor do destino e que sempre me poe de volta a rota de navegação rumo a tal felicidade tão sonhada por todos e a mim!

Inserida por wilkersatiro

Um dia acordei e vi que não havia nada de interessante ao meu redor....
Fui até o meu computador abrir meu face e vi que tinha um convite de uma bela moça..
e por ela me encantei pois ela tinha um belo olhar e um lindo sorriso *--*

Lembraria dela todos os dia mesmo se por algum motivo ela esquecesse de mim...
Do meu olhar...
Do meu sorriso...
Da seriedade e pela grande fascinação que tive por ela...
Eu jamais esqueceria do olhar e do sorriso que me conquistou.
Voce sempre estará gravada em meu coração e na minha mente.
Eis que um dia irei conquista-la para sempre.
para voce somente ser minha o tempo suficiente para se tornar inesquecivel...
Para todo sempre...
Nao se preocupe, se o pra sempre não existir...
AGENTE INVENTA!

Inserida por mygoten

Não espero ser reconhecida pelas pessoas, espero me surpreender a cada dia.

Inserida por VivianFialho

Democracia é tolerância e não concordância!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A indecisão é uma tomada de decisão por não decidir, atribuindo ao mundo um responsabilidade que não lhe cabe.
Trivialmente, chama-se isto de destino. Contudo, o destino é seu e é você quem faz o seu mundo.

Inserida por antoniobernardes1981

Um frase sem construção, experiência e o principal sabedoria não é uma frase qualquer.

Inserida por RebecaCarvalho07

Você viu? você ouviu? saiu da boca da pessoa? então não julgue e não fale nada de errado que comprove.

Inserida por RebecaCarvalho07

É... eu realmente não presto pra nada mesmo..

Inserida por marcoSaraiva

~ 'É simples se importe com que merece sua atenção, não ligue se deu errado, tente de novo até conseguir, se for difícil demais peça ajuda, se não conseguir tente outra coisa não se deixe ficar triste, seja feliz, deixe a vida correr, sinta a vida fluir, veja como o tempo passa e perceba que nada é mais como parecia ser daquela vez, reconheça seus erros, se torne mais forte, e acredite, mesmo que pareça impossível acredite.. Se não busca uma saída não vai encontrar ela, você se lembra de quando perdia alguma coisa e depois de algum tempo você a acha e vê que estava tão fácil de encontrar pois é, não é só com o objeto mas sim com a vida toda toda.. Mas pra achar você tem que procurar e quando menos esperar, vai acontecer.. ^.^

Inserida por marcoSaraiva

Se for falar, fale de uma vez. Não gosto de sofrer por pedaços.

Inserida por marcoSaraiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp