Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Aceito ser sua alegria todos os dias, amar você hoje e amanhã mesmo que nossa historia não esteja concluída Preciso de você meu livro
Para te ler, entender, te amar e levar em meus braços e na minha memória
Parabéns São Paulo!
Garoa, cheiro de café, dia cinzento,
todos de pé,
o trabalho nos chama,
Não podemos parar,
Minha cidade linda,
pra sempre vou te Amar!
Quando temos convicção das nossas ações das nossas atitudes no que é certo e bom, não temos que nos transformar mudar. Porque algo ou alguém nos feriu, ou desmerece a nossa confiança. Ao contrário devemos continuar na nossa jornada sendo e fazendo o melhor de nós. Se mudamos nossa ecência por erros de outrem, seremos semelhante ao mesmo. Que talvez também ficou assim por desacreditar do bem.
Os indivíduos que estão por cima tem o dever ético de iluminar não apenas o próprio caminho, mas também o daqueles que, por se encontrarem nas profundezas, precisam de um farol ou ao menos uma lâmpada acesa.
Num mundo em que as pessoas compartilham tudo, de dores a amores, não tem sentido fazer sucesso sozinho.
Para justificar minha essência divina, basta esta máxima lógica infalível, "Não há razão sem intenção". Portanto não há criação inteligente sem objetivo nobre.
Eu queria te desejar FELIZ NOITE, mas a NOITE não é mais FELIZ que você.
Queria pedir que os teus olhos BRILHASEM sempre como DIAMANTES, mas eles dependem do SOL para poderem erradiar ao passo que os teu olhos são ASTROS com luz própria.
Então eu lembrei que serves a Jeová, por isso a melhor coisa que eu posso te desejar é que Ele continue a te cuidar e te abençoar enquanto vou dormir.
Ela lhe chamava NHONHO, Ele também.
Não tinham vergonha de demostrar o seu amor ao público, eram tão felizes que até cheguei a pensar em trocar a poesía por uma mulher.
Mais subitamente tudo mudou de NHONHO para VAI TE EMBORA, e ela partiu agora só vejo ele a chorar e a implorar o seu regresso.
"A vida conjugal, como um edifício, não nasce pronto e é difícil. Tem como pano de fundo a exclusividade e a resignação."
Adeus...
Recebi recados e fingi não entendê-los,
Recebi um "estou cansada" e,
nesse momento, descobri
que também estava...
cansado de ser omisso, covarde,
de não representar nada.
Áudios e palavras que falavam
de vontades, fantasias e sonhos,
mas que não vão ser mais
gravados, enviados ou recebidos
É a vontade de perder
o senso rítmico e poético,
pra nunca mais ouvir uma música,
ler um livro ou poesia.
É a vontade de ser analfabeto,.
pra nunca mais escrever
ou ler uma só palavra.
É o desejo de que o sol
fique a pino por todos os dias
pra que não mais existam
maravilhosos dias de chuva
e os especialmente cinzentos.
É desejar não ter motivos
pra que ninguém te deseje
bom dia, boa tarde ou boa noite.
É a vontade de mentir,
de dizer que nada disso importa,
que só os momentos felizes
ficarão eternizados e que
o tempo apaga tudo de ruim.
Na hora do adeus é tudo balela.
Nada vai apagar os momentos,
os lugares, as palavras ditas,
as não ditas, as escritas,
as músicas ouvidas, cantadas,
as dançadas (nem que tenha sido
apenas uma).
É a certeza de que a saudade
dos momentos felizes vai doer
mais que confortar, de que o tempo
vai é aumentar essa dor.
Tudo isso gera um conflito enorme
quando vem o desejo de que
a felicidade segure tua mão
e não largue mais.
Onde encontrar agora refúgio
para os momentos de angústia?
Onde encontrar colo, aconchego,
paz e tranquilidade?
um poço...vazio
A maior mentira de todas
foi a que infringi a mim mesmo,
quando me enganei dizendo que
ia me preparar para este momento,
pra te dizer adeus.
Estando ou não preparado,
e oniricamente desejando até breve...
ADEUS!
não existe obstáculos que não posam ser vencidos, existem pessoas que não acreditam na sua própria capacidade para vencer
Não afaste as pessoas por mágoa.
Ela não é boa conselheira, e mais tarde,
quando você der conta da besteira que fez,
pode ser tarde demais!
"Não existe carreira solo, meramente por opção. Quando se passeia pela estrada da vida, sem uma parceria, é que a cobiçada estabilidade, que querendo ou não, está interligada ao outro, ainda não deu o ar da graça."
"O tempo corrói até o ferro, mas não destrói a historia. O homem sim, em sua saga pelo triunfo, deixa corroer seu patrimônio incorpóreo (sua vida), não registra bem suas atas, vai executando, bem ou mal suas tarefas, às vezes, até esquecendo-se de cultivar boas sementes para o amanhã."
"Não percebestes ?
Lá na frente, ... no "encontro de contas", será você dando explicações a você mesma ...
O que fizeste da sua vida ?
Entenda que se lhe foi dada uma missão, ... foi a de perseguir
a felicidade "a qualquer custo"; ... então não desista !!
Vai mesmo entregar a outros a decisão dos caminhos que deves percorrer ?
A VIDA é curta e intransferível.
VIVA !!! "
