Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Não me venha você com suas frases já feitas cheias de clichês, pois até ontem me chamava do contra e agora tenta me convencer que isso tudo é verdadeiro. Que eu saiba para quem não entendia nem a regra de três simples tentar me mostrar o rumo que tenho que seguir tá sendo muito fácil né.
Não sejamos tão hipócritas assim, simplesmente me fazer acreditar nas suas meias palavras rasas não te fazem sair das profundezas do meu ser, que é onde você está agora.
Quer saber, estou muito bem assim, estou me refazendo e você não vai estragar novamente e por fim por a culpa em mim, me deixa ir, vai embora, vai em paz aproveita a caminhada e segue a trilha do ferre-se. Mas não esqueça que eu gosto de você, tanto que rezo todo dia para que nunca apareça novamente
Você não sabe o quanto me fere com suas palavras, com a sua voz me acusando de ser ou deixar de ser uma coisa que você nunca foi pra mim, será que foi tudo fingimento? Não consigo acreditar que alguém possa ter contribuído em por um ser humano no mundo e não sentir nada por ele, é triste… Triste ver que existem pessoas tão sem um órgão tão necessário pra vida: o coração! Sem ele você não vive e se quase morreu como disse foi por que esta perdendo ele a cada dia que passa.
Não sei ao certo o que é. Se seria bom ficar ou partir de vez.
Adoro seu sorriso de criança e suas idéias tão malucas, cheias de sentido. Adoro o seu tom. Me acalma, me eletriza. Nas idas e vindas da vida, quando te vejo, ainda me pego a sorrir.
Perceba-se, não deixe que seu autocontrole se perca,
Todo o poder e razão estão em suas mãos, mesmo na incerteza,
Caminhe, claro..........mas só depois de discernir que o caminho será o mais correto.
Não há muita diferença entre a vida q se perde e a vida q se ganha. Porem, suas semelhanças são as mesmas, pois ambas não recebem o seu devido valor antes, durante e após sua inteira existência.
É muito triste ver as pessoas que não tem o querer de suas próprias vidas e nem de seus pensamentos...
E ainda se consideram livres.
O que torna uma pessoa distinta não é o que ela possui,
e sim a felicidade que ela traduz em suas atitudes.
Me veja como queira, interprete-me como achaste melhor, pois não são as suas palavras que farão a minha reputação;
A beleza de toda planta certamente não está nos espinhos, mas na possibilidade de poder deixar suas flores pelo caminho.
Você passou tanto tempo, atirando em casas alheias, que não viu o desmoronar das suas próprias telhas.
As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as Suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a Tua fidelidade.
"A árvore não prova a doçura dos próprios frutos,
o rio não bebe suas próprias ondas,
e as nuvens não despejam água sobre si mesmas:
a força dos bons deve ser usada para benefício de todos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp