Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Realidade se integra com feitos concretos das eras, qual é a sua vontade, e, ou sonhos, isso não se separa, é que ampara.
"Se o machismo não é bom então porque o feminismo seria ?
Que tal largarmos mão do "ismo" e tentarmos igualdade sem ter que atingir extremos para isso?"
"O homem que ama a mulher não borra o seu rímel com lágrimas, ele borra o seu batom depois de um beijo bom :) ♡rs:-"
Tantas portas impedidas de se chegar e, pedinte a mim a um simplificado ajudar, pra não em seu ti roubar, simplesmente impulsionar vossa alegria no falar.
"Vivemos a procura da felicidade sem saber que a mesma sempre andou ao nosso lado, nos só não sabíamos o quanto éramos felizes ..."
O romance é uma espera do delicado que não pode ser pervertido, é um presente pra te trazer o fazer, colocando o tempo às formas e os viços.
"Siga o que você acha certo, siga sua honra e jamais tenha medo de defender aquilo que ama, não importa de quem você tenha que defender, não importa se quem te ama te abandonar no final, você lutou pelo que achava certo, você é um vitorioso, mesmo tendo perdido tudo...
Os criativos agora trabalham pra que os intelectos não laudem merdas aos tecidos, que sua realidade seja revista às realidades das vistas.
"Eu sou diferente dos outros , não sou daqui, eu venho de um universo paralelo dentro da minha mente onde tudo é motivo de sorriso , todos são loucos, toda música é reggae, todo esporte é capoeira e todo sentimento é simplesmente intenso, e sincero. ..."
