Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
A VIDA LHE OFERECE DUAS OPÇÕES:
Você que fica reclamando da vida saiba que você não tem razão de reclamar, porque você tem duas opções de tocar sua vida .
Ser Feliz ou ser infeliz
Ser feliz e uma decisão, ser infeliz também e uma decisão então faça a opção de ser feliz, mas para isso você tem que saber que querer e poder – SEJA FELIZ.
Olha não deboche e muito menos não despreze as pessoas que você considera inimigo, pois amanhã você poderá estar sendo debochado por estas mesmas pessoas que você debochou.
Quantas vezes senti derrotado mas não desanimei – aprendi que com a derrota e que podemos consertar os erros e acertar . A derrota e um incentivo para que lá na frente saberemos fazer a coisa certa tirando proveito da derrota
Se não gosta, se não concorda, se não aceita, tudo isso é um direito seu. Agora, não queira obrigar o outro a pensar igual a você, por isso, Respeite, Tolere, tenha Empatia e fique certo que esse é o melhor caminho.
Amigo e aquele que não deixa você na mão quando mais você precisa
Amigo e aquele que quando você encontra em uma situação difícil te consola com palavras de otimismo.
Nos dias de hoje amigo de verdade e aquele que sempre oferece apoio mesmo você não precisando, está sempre ao seu lado isto sim que é amigo.
Tentáculos
Que nos sugam
Que nos prendem
Que a vida nos traz
Que nos arrastam
Que não nos largam
Apenas se colam a nós
Cada qual tem os seus
(Adonis Silva)10-2018®
Voz!
O dia se foi a noite chegou...
O amor não veio , sua voz se calou num profundo silêncio...
A saudade bateu com força... A inspiração se foi e essa voz não cansa de gritar dentro de mim...
A voz do amor ,a voz do clamor,essa voz latente em eu no profundo vazio daqui... Que voz e essa que não cala dentro de mim?
Ela grita ,ela chora e reclama... Fica apenas a esperança dessa voz que um dia partiu...
Pedacinho de Arte
Talvez você não goste
Talvez você não sinta
Mas apesar disso, reflita
Talvez eu não consiga demonstrar
Talvez você não entenda
O meu jeito de gostar
Talvez seja uma intuição
Ou minhas hipóteses
A iludir meu coração
Talvez seja cedo para concluir
Se realmente gosto de ti
Mas ja fui longe demais para desistir
Mas se algo de novo chegar a vir
Estarei a te esperar
Esperando de você
A chance de poder te amar
Talvez isso tudo seja so uma fase
Talvez seja so uma parte
Do amor que me evade
Sendo representado
Com esse pedacinho de arte.
"Você não precisa ser um filósofo para filosofar,
Não precisa ser letrado para transmitir sabedoria,
Não precisa ser psicólogo para orientar à viver,
Não precisa ser doutor para ser um bom orientador...
Basta ter amor...❤ "
Não defendo nenhum político, porque não sei qual será o preço que pagarei para justificar os erros do indivíduo.
Quero muito...
"Viver um dia de cada vez, que é pra não perder os pequenos detalhes, porque é ali, que mora a felicidade."
Nunca se vanglorize por uma Vitória que não te pertence pois só os que lutaram por ela e que merecem todos os méritos da glória...
Na vida nada é cem por cento. A dúvida e o medo sempre vão lhe acompanhar. Por isso, não permita que ninguém lhe faça desistir daquilo que mais quer na vida. O nome da vitória é: acreditar, Lutar e Conquistar.
Agindo assim, nessa caminhada será feliz.
PARA REFLETIR
Se o seu dia foi difícil, não reclame, alguém gostaria de ter um dia a mais de vida;
Agradeça pelo pão, hoje alguém não teve nada para comer;
Se a sua família não é perfeita, mesmo assim agradeça, pois hoje alguém deseja ter uma, mesmo que seja pior que a sua, porque infelicidade é não ter nenhuma.
Se você luta por felicidade, agradeça, muitos não têm mais essa força e perderam esse desejo.
Se você ainda anda, agradeça, muitos hoje já estão caídos.
Se você tem a oportunidade de mudar a sua vida para melhor, agarre com unhas e dentes, ela pode ser a única que o destino lhe concedeu.
