Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 586892 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Quando se vive a praticar o BEM não há com que se preocupar, pois a vida age de forma recíproca e, ainda que venham lutas ou adversidades, até elas nos servirão de degraus para o sucesso.

Inserida por ERONROSA

Para um dia ser bom não depende de sol ou céu azul, da mesma forma que para ser ruim não depende de chuvas ou céu cinzento.
O dia BOM ou RUIM depende de cada um, depende de como você quer vivê-lo.

Inserida por ERONROSA

Guarde do passado apenas lições. Se o ocorrido foi ruim aprendemos que não se deve repeti-los, se foi bom atentamos para melhora-los ou no mínimo conserva-los.
Passado é um tempo que não pode ser mudado mas dele carregamos experiências para nosso presente e melhorias para nosso futuro.

Inserida por ERONROSA

Maquiagem demais, não torna a pessoa mais bela, e sim um palhaço mal feito...

Inserida por valdirventuri

"De nada adianta querer o bem se não fizer o bem."
A BONDADE é uma virtude presente em todas as pessoas, o problema é que muitos a utilizam "menos" que a MALDADE.
Que nossa bondade predomine sempre.

Inserida por ERONROSA

"Não confunda uma pessoa BOA com uma pessoa BOBA."
Uma pessoa BOA mesmo feito de BOBA continua a ter atitudes BOAS.
Uma pessoa BOBA em meio a suas atitudes BOBAS vive se ACHANDO BOA.

Inserida por ERONROSA

"Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo"
Esta é uma parte da canção de Renato Russo que retrata muito de nossa realidade a qual não exploramos da forma mais correta.
Damos muito valor a fatos que já não mais podemos alterar e deixamos de pensar que temos dia após dia uma nova oportunidade para mudar nossa historia.
Afinal, como diz a canção temos MUITO TEMPO mas isto também não quer dizer que devamos se acomodar e deixar as coisas para depois pois TODO TEMPO DO MUNDO para quem nada faz é nada mais do que tempo algum.

Inserida por ERONROSA

De nada adianta o tempo se não houver distanciamento.

Inserida por RoseBona

A verdade é que se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma nova história.
A vida nos contempla oportunidades para criarmos novas histórias a cada dia que nasce sendo que uma conquista tem como primeiro passo o querer alcança-la e assim alcançará.

Inserida por ERONROSA

Uns vivem como se não existisse vida para além da morte, ou seja, como se Deus não existisse.
Eu prefiro viver acreditando que existe vida para além da morte, como que Deus exista; pois o Céu é certo e o inferno apenas uma possibilidade.

Inserida por BrunoMiguelRibeiro

Nota sobre Ela.

Engraçado como o talvez, dito por ela, me dá certeza de tudo. O não sei me encoraja de forma desafiadora. Gosto dessa forma de me provocar, mas prefiro o final, onde nós dois ganhamos juntos.
Exaustos e com novos planos para dominar o mundo.

Inserida por Outlaw

Eu preciso colocar em minha mente que você é o meu melhor amigo. Não posso deixar escapar o sorrisinho de lado que eu quero dar quando vem alguma mensagem sua, quando vem você na minha esquina ou quando vejo você chegar em qualquer lugar. Eu preciso entender que mais do que amigos não podemos mais ser. Eu tenho que colocar a mão no seu rosto, enquanto você lamenta a perca da garota que só te deixa mal e congelar os pulinhos de alegria que eu quero dar. Mas é meio inevitável. Eu danço na frente do espelho e canto Hello Goodbye bem alto quando penso em te encontrar. As vezes eu te desenho ao meu lado e imagino os filhos que vamos ter, mas na hora de falar pra você, eu travo e finjo que estou gostando daquele carinha que você nem conheceu e nem eu. Mas não tem nada a ver. Outros caras conversam comigo e eu já imagino a cara que você faria se soubesse que eu preferia estar te ouvindo reclamar da vida, mesmo isso sendo um saco. Tudo se torna um grande saco quando você não está. Mas de qualquer maneira, você me mata demais! Cada dia sinto que morro um pouco mais quando você fala Dela. E eu quem acabo resmungando no final. Você não me diz nada do que eu queria te ouvir dizer e eu aceito calada qualquer decisão sua, enquanto eu já sei que sou o melhor pra você. Só você que ainda precisa saber. Só eu que qualquer dia vou escrever na minha testa pra você entender. Ta difícil, ta?

Inserida por KarolAmorim

"Talvez você esteja feliz por não ter mais, um alguém que perguntava como foi seu dia ou para simplesmente te dar um simples conselho de amor."

Inserida por EvelynSilva

Ser rico não basta ter dinheiro, é preciso ter alma.

Inserida por Andrejoao77

Não há tempo.

Não há tempo pra vaidade,
não há tempo pra oração.
Só há tempo pra tristeza
que transborda do coração.

Não há tempo pra alegria,
nem de noite e nem de dia.
Não há tempo pra mais nada,
só em chorar de madrugada.

Não há tempo para os que nascem,
muito menos para os que morrem.
Só há tempo dos olhos cansados,
procurarem mais tempo pra chorar.

Não há tempo pra pianos,
foguetes, violão, aurora.
Só há tempo de acender uma vela
pra minha alma que foi embora.

Inserida por nelmarques

Hoje vivo com a experiência do passado, porque o futuro ainda não chegou

Inserida por Andrejoao77

"Cansei de mar quem não me ama, casei de valorizar quem não me valoriza, cansei de fingir que esta tudo bem, se é para jogar sério, vamos jogar então, e assim veremos quem aguenta mais tempo no tabuleiro."

Inserida por EvelynSilva

Gosto tanto de fumar, que se nao fumasse ia começar a fumar.

Inserida por chemiral

Por medo de deixar sua zona de conforto, passou a vida inteira sendo quem não era e só quando já era tarde demais, percebeu que nunca foi feliz onde estava...

Inserida por IrineuOliveira

Não é a bebida que me deixou feliz, não é a droga que me deixou extasiado, não foi preciso ficar com mulheres para eu me sentir completo, não necessitei ser dependente de roupas de grife para me sentir aceito, foi necessário apenas eu abrir meu coração e deixar JESUS entrar em minha vida, depois disso ela nunca mais foi a mesma, ELE me completa, ELE me faz feliz, ELE me deixa extasiado todos os dias !

Inserida por WilleJesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp