Não Tente Entender
Deixa eu te entender, Deixa eu entender sua cabecinha muito loka quero apenas uma chance de me agarrar em sua roupa.
"Entender um sentimento num é complicado, difícil mesmo é ter um cardápio variado de paixão, pra alimentar o tal sentimento, um coração não vive só de ilusão... "
Não consigo entender como nessa geração
que tanto sofre por amor,
ainda não inventaram merthiolate pro coração.
É estranho confesso, querer entender por que as coisas acontecem...dois lados querendo, amando e desejando. Contra um lado desconhecido que te tira força e desejo de estar com a pessoa amada, em troca só te da força para dormir e pensar.
Sem entender!
Cada dia que vivo um sonho é perdido
Cada dia que vivo, vivo sem prazer
Vivo pra sobreviver iludido e perdido
Vivo por viver, sem saber o que fazer
Procuro saber por que vivo
Procuro entender minha vida
Somos iguais aos olhos do pai
Diferentes aos olhos dos homens
Todo dia entendo menos
Vivo na solidão infinita
Procuro uma salvação
Procuro minha razão
Suplico, imploro, choro
Grito por ajuda
Mais ninguém me escuta
Vivo mergulhado na culpa.
alguns projetos podem demorar um pouco mais para serem concluídos; você precisa entender que talvez sua vida seja curta demais para ver essa conclusão.
Foi que eu fiz há muito tempo atrás e muitos não conseguiram entender o porque! Um cantor quando começa a sentir que esta a perder a sua voz, ele deve sair de cena, antes do vexame de ver seu pulico vaiando.... Há momentos que precisamos de sair para poder entrar...para que a nossa essência seja intocável e que, permaneça para sempre como algo de bom....
Sou a soma de meus erros e acertos.
Só então , após entender isso, aprendi a agradecer muito mais do que reclamar.
Agradecer mãos que me apoiaram, me incentivaram e me impulsionaram.
Agradecer os ombros que usei para chorar e os ouvidos que tanto me escutaram. Também quem passou na minha vida e deixou marcas, sendo positivas ou negativas.
Quem esteve ao meu lado em todos os momentos e quem abandonou nos mais difíceis.
Agradecer pessoas que entraram na minha vida e me fizeram feliz e também as que me mostraram que nem todo mundo é tão bom assim. As que me compreenderam e, também, aos dedos que me julgaram.
Aos que me ajudaram em sonhos e aos que construíram e ao mesmo tempo quebraram.Aos que me querem ao lado e aos que apenas usaram.
Hoje, com todo aprendizado, sou exatamente oresultado de tudo que ocorreu na minha vida e das pessoas que passaram por ela. Portanto, obrigada.
Pensamento;
Ainda não sei como aconteceu!
Ainda to tentando entender,
Você surgiu do nada,
Você veio do nada,
Como sempre lindo!
E se foi como o vento...
Como dói meu coração,
E do nada fiquei...
Se fazer
Pra se ter
E ser
Se fazer para entender
O que é melhor para você
Se faça, me faça, disfarça
Não posso entender o por que...
Que de todas as mulheres bonitas...
Que cruzam na minha vida...
A minha preferida...
Ainda é você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
