Allan Folck: 'O quê? Porquê? Quando? Como? E se?'...

'O quê? Porquê? Quando? Como? E se?'

Palavras que nos fazem parar e pensar... e a buscar entender.

Só que não percebemos que a vida não foi feita para entendermos. A vida não foi criada para ser entendida. A vida foi criada para ser vivida!

Se pararmos para entender certamente não vamos viver. A lógica esta em não ter lógica. Ao invés de gastarmos tempo procurando entender o motivo de cada coisa, vamos gastar este mesmo tempo procurando estar mais do lado de quem amamos. Estar ao lado de quem queremos bem. Vamos utilizar desse tempo tirando sorrisos gostosos de quem nos rodeia. Gastar este tempo, com quem realmente merece... a família, os amigos e quem mais entrar nessa roda.

Vamos explorar os sentimentos humanos! Creio que esta é a melhor forma de "gastar o tempo", o nosso tempo. Acredito que a felicidade seria mais simples assim. Pois, se estamos preocupados muito com coisas materiais ou abstratas, acabamos ficando longe de quem amamos, e que são verdadeiramente a única coisa que realmente importa e que de fato exite em nossas vidas.

O mundo é bom e foi criado simplesmente para vivermos bem nele. Tudo que precisamos está aqui. Nós que resolvemos complicar um pouco coisas e fazer com que algo simples se tornasse uma grande e monstruosa dúvida.

TUDO É SIMPLES E JÁ ESTA PRONTO! APENAS VIVA! E VIVA AGORA!

1 compartilhamento
Inserida por Folck