Não Tente Entender
Vença aquele que joga melhor, esse é seu primeiro obstáculo. Após vencê-lo tente se manter no topo, provavelmente outros tentaram fazer o mesmo. Mas só que dessa vez é com você.
Por mais que caminhe por todos
os caminhos, quem te sustenta
é Deus... Então não tente correr,
mas também não pare...
Caminhe porque quem esta
com você, não dorme e te ama...
Confie sempre, tenha fé
e determinação em todos dias.
Não é possível criar nada. Se não acredita, tente criar uma nova cor, ou um novo elemento, mas que não tenha relação com o já existente.
A tentativa de conhecer o mundo pode ser frustrante. Tente conheçer primeiro o mundo que existe dentro de você e conherá a parte do mundo que realmente te interessa.
Crise de Criatividade: Ocasionalmente tenho a leve impressão de que por mais que eu tente criar algo novo (ainda que abstrato) tudo já parece feito, esgotado.
Aprenda a conviver e lidar com seus momentos de carências. Não tente impor ou cobrar o outro, algo que só desrespeita a você. E jamais faça algo só pela carência, pois no final às vezes o peso é maior do que você pode suportar. Em tempos de carências e solitude, seu amor próprio vale ouro.
Cuide-se!
Nem tente, agora,
Conter minhas lágrimas:
Esse rio já fez transbordar o mar
De esperança e fé...
No amor de outra mulher.
Nem tente, agora,
Fazer o impossível:
O tempo já mudou a rota do meu coração
Rumo a uma nova paixão.
Diz o amor:
Nem tente me prender...
Eu sou a inconstância do tempo...
Passo manhãs, tardes e noites...
Nas asas cosmopolitas do vento...
Nunca desistas de lutar por teus sonhos, nem mesmo daquele que o mundo tente te convencer que seja impossível que venha a ser alcançado, pois teu esforço ser-te-á sempre recompensado.
Pensar sozinho, hoje em dia, não é tarefa fácil. Tente. Quem sabe se liberta dos pensamentos alheios. Coragem.
Tente iluminar e ser iluminado. Apenas não tente conquistar dos outros a luz que já tem, no exato tamanho.
Antes de orar, tente merecer que suas palavras possam ser ouvidas. Esse detalhe diferencia os céus dos abismos.
Nâo sei o por que que eu consigo me colocar no lugar das outras pessoas e elas por mais que tente não conseguem me entender.
Não sei se eu quero morrer ou viver.
APROVEITE as oportunidades, MUDE o que for necessário, TENTE, REFAÇA planos se for preciso, mas não deixe seus sonhos guardados em uma gaveta no coração. Sonhos não vividos envelhecem a alma.
Eu tentei pensar que não era você a pessoa que eu queria por medo de me machucar mais uma vez
Tentei mesmo dizer pra mim que eu não precisaria de amor pra ser feliz e que as festas e coisas desnecessárias, preciso de você mais do que eu imaginava e hoje eu sei disso pq quando deito a cabeça no travesseiro eu só consigo pensar em você e em nós dois juntos
A Estrela
A estrela brilha todas as noites
Enluarada , mesmo que a lua
Tente roubar o seu brilhar a estrela
Ainda tem um toque especial
Existem muitas estrelas de cinema
Mais em todo caso todas as noites são
Estreladas mesmo que não a percebamos
As estrelas podem ser de Davi de seis pontas
Ou de bruxos de cinco pontas , só como símbolo
As estrelas são especiais , todo mundo tem a sua !
E todo mundo terá sua hora certa de brilhar !
