Não Tente Entender
MINHA VIDA NEM SEMPRE FOI DE ALEGRIAS MAIS SEMPRE TENTE VIVER 1 DIA DE CADA VEZ ENT TENDE VC TBM VAI SE SAIR MELHOR QUE VC ESPERA :)
Nunca tente ser o que você não é
Não seja um profissional que constrói Titanic, mas sim um amador que constrói a arca de Noé.
“O correto é ser fiel a si mesmo,nao tente mudar muito menos copiar,esqueça os outros seja sempre vc e faça a diferença!!”
Me ame ou odeie-me,
Quando me amar...
Aproxime-se.
Quando me odiar...
Tente me tirar dos seus pensamentos
"Não tente diminuir o tamanho da cruz para sentir-se mais leve... Lá na frente precisarás dela para fazer sua travessia , pois o caminho é de muita luta ... Mas é assim que chegarás ao destino. "
Não tente ser o que você não é só para conseguir ter o que quer, seja natural, assim você conquistará o que realmente você merece. Certamente alguém vai lhe ferir, é o ciclo da vida, mais poderá escolher, quem terá está chance. É só seguir os sinais.
Ache nós!
Tente lembrar!
Me reconheça.
Não me esqueça.
Não me pereça...enfureça!
Empobreça a saudade
Enriqueça a graça.
E nem tente me desequilibrar ou me derrubar
Porque sempre me ancoro nas nuvens
e me aporto no cais do vento .
Tente sempre fazer coleções de erros,
mas que nenhum deles seja repetido.
Esse é o caminho de chegar mais próximo da perfeição.
Bom dia 16/02/2017
Tente no dia de hoje não fugir de si próprio, se você mesmo não procurar o caminho e as soluções ninguém irá procura-los por você.
Quando alguém lhe dizer você não consegue,esqueça e tente,pois os resultados jamais serão obtidos sem tentativas mesmo se você errar várias vezes,e aquilo valer a pena tente de novo,porque um sonho jamais dever ser esquecido e se esquecido for você estará perdendo uma parte do seu futuro e será mais um entre vários fracassados que desistiram,inclusive aquele que lhe disse que não iria conseguir,se tentou várias vezes e errou,talvez algo tende a ser mudado,e ai descobriu o que era pra ser mudado,mudou,agora tente,ah você conseguiu,agora olhe para atrás e diga aquela pessoa lá do começo "uma guerra jamais pode ser vencida sem estratégia".
Não se permita contaminar pelas situações exteriores. Elas são do jeito que se apresentam, não tente ser resistente e nem muda-las. Apenas aceite-as. Na aceitação esta a possibilidade para a mudança da situação, sem nenhum dano para ninguém.
Se nada der certo. "Tente ser feliz amigo" E mais fácil e menos doloroso do que ser interessante pra essa gente vazia.
