Não Tente Entender
Algo aqui dentro de mim ainda insiste em chamar por você, e por mais que eu tente não escutar e ignorar os comandos do meu coração. Não adianta, tudo me faz lembrar de você. O seu cheiro por mais que eu não quisesse sentir já estava impregnado em mim e por todos os cantinhos pra onde quer que eu fosse. Você sempre terá uma parte de mim e por mais que eu lute contra tudo o que eu sinto, o amor que sinto por você sempre irá vencer no final das contas, e se ele é tão forte assim, fico me perguntando o porquê de você não estar aqui comigo? Talvez, a resposta seja muito dura pra mim, e eu prefiro pensar que ainda não chegou o momento de ficarmos juntos, mas um dia só seremos eu e você juntinhos.
Não tente tirar do isolamento quem
provavelmente fez algo para estar lá e
entenda, Luz pessoal é como “Desejo”,
natural, Individual e intransferível ...
Não tente descrever algo que foi escrito em oculto pelo seu coração,
O coração é um livro com páginas indecifráveis.
Apenas leia, reflita e sorria.
Nos momentos inoportunos, desvencilhe-se totalmente de pensamentos negativos, siga adiante e tente novamente conquistar seu espaço.
Não suporto gente falsa: me dói os nervos, a cabeça gira...e por mais que tente, meus olhos não me deixam se enganar.Não suporto gente falsa: me dói os nervos, a cabeça gira...e por mais que tente, meus olhos não me deixam se enganar.
o céu queima com meu sangue,
o que foi nunca foi tão belo...
tente tocar meu coração...
não mais desejos desta vida
de hipocrisias vejo os mortais...
deixe de acreditar num Deus...
minhas lagrimas escorreram com sangue,
olhei para minha alma e seus flagelos
não tenho mais que esperar cair do céu,
promessas nada mais queimaram meu coração,
nas chamas meu sangue ferve de lembranças...
sonhos eternos como as lagrimas de anjo que caio
por amar o eterno sentido da paixão.
Por mais que você tente, nunca vai ser bom o suficiente pra quem não conhece o motivos de suas lágrimas.
Presente.
Tente se conectar com o que te faz bem.
Viva o "presente", o nome já diz tudo, " presente " esse oferecido por Deus.
Esqueça o "passado", esse não volta mais.
O "futuro" para mim é inconstante,
posso alcança-lo ou não.
Este último só a Deus pertence.
O presente está a tua frente..faz um favor?
Faça a diferença.
As digitais do teu Oleiro estarão em você para sempre. Então por mais que você tente fugir, mais cedo ou mais tarde, vai cair na real e perceber que por mais que você possa estar adornado e exteriormente mais bonito, ELE ainda conhece a sua matéria prima, pó ! Você pode até fingir pros outros que é forte e que não precisa de ninguém, mas pra ELE você vai ser sempre frágil. E quando você estiver rachado, trincado ou até mesmo quebrado, basta apenas descer um pouco que ELE irá te fazer uma pessoa muito melhor do que antes.
"Não se compare a outra pessoa. não tente ser um outro alguém. Não queira ser melhor que Ninguém. Seja você mesmo até os últimos dias de sua vida, sem nunca perder a personalidade, se fizer isso será o suficiente..."
O ser humano é uma máquina de sentir. Por mais que tente fingir ou fugir, é incapaz de ludibriar a sua formatação.
