Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 609058 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

Ofensas não resolvem diferenças, nem selam acordos. Respeitar a si mesmo⁠ é sinônimo de auto cura.

Inserida por meiraanalice

Subestimar os patos... prova que seu ego precisa ser revisto rsrs.
A verdadeira fera não faz guerra ♡
Encontre caminhos que não levem a morte.
Viva a alegria de viver em paz♡
Cura é o equilíbrio e a harmonia do seu próprio Ser.

Compartilhar é melhor que dividir.
#equiparidade #fazomundomelhor

Inserida por meiraanalice

⁠A vida não é veneração...é respeitar legados de amor e sabedoria.
Aquele que veio antes de nós viveu movimentos que proporcionaram experiências para nos ensinar a evoluir de maneira simples e leve.
Equilibrio e o encontro do respeito e da individualidade

Inserida por meiraanalice

⁠O amor real é incondicional.☆
Respeita a individualidade, contribui para liberdade, não só apoia, mas caminha ao lado numa torcida infinita.
Encontre a realização quando o outro/frutos forem felizes para serem quem vieram Ser...em Amor e verdade. Assim é a simplicidade de ser.

Inserida por meiraanalice

⁠As vezes sofremos por não querer soltar...
Segurando a corda até a mão sangrar. Gastando o tempo de aproveitar... as coisas soltas que estão pelo ar. Que tocam a pele, então faz chorar, proporcionando alívio que faz flutuar. Percebendo a vida ao inalar, o oxigênio que nutri meu lar.
Sou um ser e posso preencher a vida com infinitas razões para viver.
Viva mais o bem querer.

Inserida por meiraanalice

⁠Quando não podemos interferir no ciclo dos processos, clamamos ao Amor Divino, orientação e sabedoria para soltar o que não podemos controlar

Inserida por meiraanalice

Aprendi que aquilo que é seu,
vêm nas suas mãos,
o que não vêm e a gente luta
para ter fora do tempo,
a gente se desgasta, conquista,
mas junto vêm as provas...
Faça tua parte esforçando-te
e espera em DEUS
busque em primeiro Reino,
o que é seu,
virá pras suas mãos,
das Mãos de DEUS...

Inserida por DanielChrystianno

Se o passado não pode ser mudado e o futuro ainda não nos pertence, então vamos fazer do presente o caminho a ser andado

Inserida por Bkara

⁠⁠Não se importe com as pessoas que não se importam com você.

Inserida por Xokito

⁠"Você não manda nos seus desejos, mas sim, na sua ação."

Inserida por ChristiTV

⁠"Não basta sorrir para nós vivermos contentes. É necessário criar
um clima de alegria em torno de nós!"

Inserida por ChristiTV

⁠"De joelhos diante da CRUZ. Quando fazemos isso, Deus escuta nossa oração. Não espere as tribulações! Esta é a melhor vacina para todos os momentos da vida! Ficar e permanecer sempre de joelhos diante da CRUZ."

Inserida por ChristiTV

"Não permitamos digitalizar ⁠o coração, a vida é presencial!"

Inserida por ChristiTV

⁠"Pobre não é aquele que não tem dinheiro, mas aquele não tem tempo para Deus."

Inserida por ChristiTV

⁠"Use as riquezas para servir, e não para se tornar escravo delas!"

Inserida por ChristiTV

Eu sou o tipo de pessoa que desiste das coisas impossíveis; alias, não sou tolo o suficiente para querer comprar o sol.

Inserida por wendesongonzaga

Invejosos não economizam críticas aos ambiciosos.

Inserida por Anaxcastro

" O seu tempo é tudo, mas
o tempo não é nada. "

Inserida por rodrigogiuntini

⁠A vida se passa para mim por onde não deveria, é o mal do ano ou mau dos meus dias é a mente que pensa demais e uma vida que cobra demais, mas como digo a vida cobra cobras eu já rastejei por onde deveria andar já piquei quem deveria amar, mas como amo se onde olho vejo verossimilhanças e vendo perdo as esperanças em um mar de mundo é o véu imundo que cobre meus sonhos e se a vida mentir para mim é melhor dar por fim um dia que não teve enfim apenas e somente espinhos e ao pisar entram tão profundamente em minha pele que me repele, é dias atuais tempos banais vidas cabais e poderes reais que não vingam jamais em lugares mortais.

Inserida por adrianobezerra

⁠Entre as vírgulas da vida, me surpreendo com o ponto da morte e como eu queria que esse não fosse o ponto final. Eu queria escrever adeus para quem eu amo e dar tchau para quem me despreza, amar alguém que me pertence e desprezar quem não me suporta; se seria mesquinho e egoísta da minha parte, eu não sei. Nem consigo imaginar tamanho vazio nas mensagens que nunca chegarei a escrever; me verão de longe, sabendo que nunca mais me verão de perto; me abraçarão nas imaginações e me perderão no que é real. Se é que para mim, depois de ir para algum lugar que não tem fim.de alguma forma importaria o que é real... Será que todo esse tempo de nada servirá para alguma coisa depois que nada servir mais para nada? Será que o amor que exalei foi dissipado pelo vento ou propagado pelo ar?
Em um ônibus me encontro e, capotado, estou diante da estrada da vida; um soluço bastaria para me engasgar com uma dose de amargura e uma dose de desalento. Serei eu o bêbado que nunca bebeu ou a vítima que morreu no boteco de tanto se embriagar com doses de pessimismo? Mas nem tudo é história ruim; em mim bate o coração, dirão para mim que são coisas fisiológicas, e eu direi que não há lógica no meu físico, pois sinto que ele aperta quando o calo aperta e a dor me acerta. Serei eu poeta controverso que amor carrego em cada verso, ou um poeta sem sucesso que do dinheiro não me sobrou nem um resto? Escrevo pouco todos os dias, mas escrevo minhas agonias, e isso é muito para mim."

Inserida por adrianobezerra