Nao Tente Adivinhar o que
Relacionamento familiar não é fácil se for verdadeiro. Mas com a superficialidade, as famílias estão sempre felizes nas redes sociais, mesmo sem a verdade.
Enganamo-nos com abraços e palavras que parecem verdadeiros. Mas, não passam de momentos convenientes com um egoísmo camuflado.
Como seria bom que algumas coisas renascessem. Infelizmente, não é mais possível e apenas as lágrimas internas acompanham a vida diária.
A hipocrisia não é uma questão de uma simples conduta que uma pessoa se expõe perante a sociedade, mas sim a face de sua personalidade empodrecida e danificada pelo seu passado e presente.
A cautela em lançar palavras sobre terceiros, resume-se em que não estamos livres do julgamento de nosso passado.
A desigualdade social só existe porque as rendas públicas, não são bem distribuídas ente as pessoas.
Até os sem carácter propagam as verdades ditas por mim.Até porque aqueles que me rejeitavam não as levariam a sério se soubessem que elas são de minha autoria.Isso é o mal achando que está fazendo mal.Enquanto na verdade só esteve trabalhando pelo bem o tempo todo, todo tempo.E sim, a parte que lhe cabe na malícia que te motivou a fazer isso.Você colherá mais cedo ou mais tarde.Essa é a lei soberana.
Se todos os erros que você já pôde contemplar.Não fizeram com que você enxerga-se.Quais erros não cometer.Sinto muito, você terá que comete-los para que possas aprender.
Dá até para compreender que você tenha medo de escuro.O que realmente não é a mim aceitável.É o fato de você temer a escuridão e continuar aí parado dentro dela.
Geissis Bispo
Graças a Deus, quando eu aceitava somente o que fosse esteticamente perfeito.Não encontrei ninguém que, realmente fosse.
Agradeça o que você não aprendeu a fazer.Ou se quer, a você não foi facultado ter acesso a tais conhecimentos.Pode ter salvo a vida de muita gente.
Há duzentos motivos para não se perdoar o inimigo.Porém apenas um motivo para perdoa-lo.E sim, valerá a pena.Porque esse motivo chama-se liberdade.
Pessoas não tem defeitos, todas elas são perfeitas.Cade detalhe, contribui diretamente para sua jornada evolutiva.
Sim, por muito tempo fui escrava da beleza.Mas, ser escrava da beleza e não aceitar as imperfeições do próprio corpo, é limitar a beleza que se tem.
Geissis Bispo
Verbalize palavras que demostrem as suas verdadeiras intenções.Caso não sejas capaz disso, melhor calar-se.
Não importa qual seja a sua religião, se tem amor, e te faz levar amor por onde fores.Então permaneças nela.
