Nao Tente Adivinhar o que
Que desgraça viestes tu chamado eu fazer nesta terra de esquecimentos! Por que não ficastes perambulando no abismo onde estavas? Viestes para cá trazendo muitos túmulos de sonhos e muitas covas abertas esperando os outros poucos que restavam. Que desgraça fizestes que nada em te floresce! Que herança tem repassado de te para te a cada renascimento! Por que te lembras do que fostes, mas não do que és! Enfim, não existe mais porquê. Todos os sonhos estão sepultados, a cova aberta agora espera pelo o pai, o pai do todos os sonhos, o sonhador.
Lcr.
Sabe, o tempo muda a cada instante. A vida às vezes fica pesada demais e chegamos a pensar que não seremos capazes de carregá-la mais além. Mas tudo isso é fase, é passageiro, você é mais forte do que pensa. Acredite em você e tudo ficará mais fácil.
Hoje é mais um dia em que não tenho forças para continuar. Estou preenchido de vazio e a falta de mim em mim tem mutilado meu eu.
SAUDADE
SENTIR SAUDADE E SENTIR UMA DOR QUE NÃO TEM REMÉDIO ,E UMA DOR DE ESPERANÇA, UMA VONTADE DO QUE NÃO VÊ, NÃO TEM . ISSO QUE E SAUDADE DORZINHA BOA DE SENTIR.
Tristeza
A minha alma chora
Estou presa em mim
Não consigo a liberdade
E isso dói no fundo
O pensamento voa
E eu peço perdão
Sinto-me sozinha
No fundo da escuridão
Meu corpo desfalece
Os olhos molham minha face
Estou no fundo não com sigo sair
Perdoe-me o Deus
Por não ser forte
E não conseguir ter forças
Pra me libertar dessa prisão
Afundo-me cada fez mais nessa solidão
Sem alguém para advogado
Para defesa de meus pensamentos
Só encontro juizes que me acusam
Quero ser livre de ti pensamento em vam
Que me leva cada vez mais fundo na escuridão
Onde esta você para me salvar
Não com sigo ver mais nada
Apenas uma pequena
Janela que impede a luz
Da vida e alegria entrar
Desisto de lutar
Por só ter juizes a me julgar
Como dizia Rubem Alves. sem a areia incomodando a ostra não faz as pérolas. é a mesma lógica da inovação. precisa de um incômodo para nascer a inovação.
Ouço o barulho que a solidão deixou
E ao mesmo tempo aos pranto
Por que você me deixou?
Não responda. Eu já sei essa história
E nessa história você vai partir
Não só vai deixar minha vida aos pedaços
Como também o meu coração
Você Está Apto Para Errar
Mas Não Somente De Erros Você Viverá
O Primeiro Passo É Assumir As Responsabilidades Sem O Outro Culpar.
costumo me olhar no espelho com frequência
Manhã
Tarde
Noite
Só para não esquecer
Quem eu sou...
Vivo esquecendo
Eu te dediquei poemas
E por mais que nao pareça nada
É a única coisa que eu posso
Dizer que são "meus"
Pré Finados - Amanhã, olhe pro céu e reze tua maior saudade. Confessa a ele(a) que o amor não morreu com a morte.
Gols não feitos
Aprendemos assistindo a copa do mundo de 2018, que por trás de fenômenos e rótulos, existe um ser humano comum, feito eu e você. Que por vezes, também perde-se, erra e chora. E tudo bem.
Todo sangue é vermelho. Somos abrigados pelo mesmo céu azul. O mundo não precisa das suas piadas, necessita é do seu respeito.
