Nao Tente Adivinhar o que
Quem anda com Deus, não abandona o processo, por causa das dificuldades! Mas se molda, se adapta ao obstáculo, para vence-lo...
Tem situações em nossas vidas que Deus coloca um ponto final. Talvez você não entenda no momento, mas quando isso acontecer é prudente que você não tente colocar uma vírgula para insistir em situações que roubam a nossa felicidade e sonhos.
Deus
Não se limita jamais
A viver, com os meros mortais
Os pesquisadores devem ter sempre em mente que os resultados da pesquisa não podem ser melhores que a qualidade dos dados.
Apesar de sermos considerados como seres humanos, existem pessoas que matam pessoas por não conseguir discernir o verdadeiro sentido da vida e a colocar em prática sua humanidade.
Se não fosse a fé que eu tenho em Deus, meu desespero já teria destruído toda a minha teoria de vida.
Em momentos difíceis pode parecer complicado enxergar a luz no fim do túnel, mas se eu não demonstro a fé no impossível, estou diretamente deixando de crer no poder de Deus sobre a minha vida.
Se você abrir a sua boca seja para abençoar vidas e proferir palavras de sabedoria, pois não pode de uma fonte de água sair água doce e água amarga.
Procuro me desvestir do que aprendi
Procuro me esquecer de não me lembrar o que me faz sofrer
Procuro me deslembrar dos meus conceitos
encaixotando a angústia de tudo que não quero reviver.
Procuro me encontrar quando de mim encontro-me perdida.
Procuro-me.
(Eisegese: positiva e negativa)
Uma exegese bíblica não poderia ser considerada um tipo de eisegese bíblica não?
Digo porque para se extrair o real significado de uma passagem bíblica tem que se colocar primeiro um significado em cada termo/expressão diante de uma variação ou mais ainda limitação semântica no contexto veterotestamentário... Logo, para se extrar algo tem que se colocar antes .... porém uma má, limitada ou tendenciosa exegese virá de uma eisegese negativa e uma exegese bíblica genuína virá de uma eisegese positiva...
No mais longínquo ser...
Me procuro sem parar
E nessa jornada incessante
Não sei aonde chegarei
Não sei aonde irei parar
As coisas terminam. Projetos, relações, momentos... O que hoje faz sentido, amanhã pode não mais fazer. Nada disso significa que não deu certo, ou que foi um erro.
Nem tudo que terminou fracassou. Enxergar fracasso em toda despedida nos torna incapazes de apreciar o valor da nossa própria história.
Aceitar a impermanência é um gesto de autocuidado e maturidade
