Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 591730 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

⁠Você me disse: Não vou deixar ninguém te machucar.
Mas no fim você mesmo acabou fazendo isso.

Inserida por _ovictorcardoso

⁠"Você é uma memória antiga que não pode ser substituída."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠"Uma hora a culpa já não é mais das pessoas e sim sua por ainda acreditar nelas."

Inserida por _ovictorcardoso

⁠"Pobre não é aquele que não tem dinheiro, mas aquele não tem tempo para Deus."

Inserida por ChristiTV

⁠Ha grandeza nao so se define pela vitória, mas pelo objetivo de acreditar na vitória,mas se ela não vier não lhe faz perdedor e sim guerreiro

Inserida por Emerson100

⁠Um dia você não estará mais aqui e terás a oportunidade de ver toda sua trajetória, verás seus erros e seus acertos e entenderá o porquê de minha tanta admiração, verás quantas pessoas conseguistes alcançar de forma positiva, alcançarás lugares que hoje seus olhos humanos não conseguem ver.

Inserida por Esthercelest

⁠"Ele nunca passou um dia sequer, sem ser amado, mas não sei se percebeu isso, ou se eu consegui fazê-lo perceber. Essa sua distração, ou a minha omissão fizeram toda diferença."

Inserida por MiriamMorata

⁠Essa barreira me incomoda
Sei que não posso abrir meu amor ao mundo
Mas não tem um só dia que não penso isso
Contar, que estou completamente apaixonada
Que estou vivendo os melhores dias da vida
De falar o quanto você me completa
O quanto seu cheiro me embriaga
De falar sua pele e o toque aveludado dela
De contar rindo pra todos que eu amo seu abraço
Principalmente quando me abraça de costas
De dizer sobre a maciez e gosto dos seus beijos deliciosos
De não poder expor o encaixe do seu corpo no meu quando fazemos amor
Você não sabe o que é não poder contar sobre sua voz no meu ouvido
Não poder dizer sobre seu olhar tímido e sua voz baixinha
Não poder expressar meu amor, sem vergonha
De dizer que já fizemos amor por várias vezes
E que cada uma é melhor que a outra
Que eu queria poder com você
Andar de mãos dadas na rua, sobre a luz da lua
Queria poder de roubar selinhos
Sem medo dos olhares vizinhos
Queria poder adormecer em seus braços
E acordar com seu hálito me dando bom dia
Queria poder postar foto, declarar em texto e revelar minhas poesias
Não sentir tanta saudade, no meio do dia
Não sentir tanto ciúme longe da sua companhia
Não imaginar o dia do fim e nem quando será o ultimo poema...

Inserida por KellenSantos

⁠Tropeços

Erramos muito em nossas vidas
As vezes por vaidades ou preconceitos
Mas não dá para ficar acumulando
Em nosso coração tantas decepções
Que morrem somente em lamentos

Inserida por JorgeJacinto

⁠Bom dia! Eu te Amo!

Eu te amo
não é Bom dia
por isso não o use
como palavras vazias
para descrever somente
o que você não sabe
Se realmente o sente

Inserida por JorgeJacinto

Sugiro que não faça análise se você não quiser tomar sustos de revelação, se não quiser se conhecer, se não quiser se responsabilizar em enfrentar o seu principal inimigo, você mesmo.

Inserida por sam75

⁠Seja verdadeiro, seja mentiroso, mas que seja de verdade!
(Sem contaminação)
Porém não seja falso, hipócrita ou cínico! Pois a pior coisa do mundo é alguém fingir ser o que de fato não é!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠"E derrepente parei de querer coisas que não dependiam de mim e pessoas que não me queriam, e comecei a dar valor a tudo que tenho e amar as pessoas que estão ao meu lado, foi quando descobri que a vida pode ser maravilhosa"

Inserida por RenatoJaguarao

⁠Deus sempre no controle, tem coisas que acontecem em nossas vidas para que Deus possa realizar não o que quero ou espero e sim o sobrenatural.

Inserida por RicardoBaeta

⁠as vezes perdemos bênçãos
por não saber enxergar o que Deus
tem pra nós.
Abra seu coração para Deus,
acende essa fé que está aí pronta pra te iluminar.
Observe a sua volta,
Deus sempre tem bênçãos pra você,
basta prestar atenção no movimento da vida.

Por Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠⁠Hoje é um daqueles dias que acordei querendo apenas não fazer nada, cansado de tudo e de tentar realizar muitas coisas e parece que nada do que tenho feito dá certo ou evolui.
E isso cansa mentalmente, desgasta fisicamente, por não ver nada mudar. Isso não é duvidar e nem incredulidade, sim, o que vejo diariamente buscando em Ti me tornar um servo fiel, querendo fazer o certo e melhorar todas as minhas atitudes e comportamentos para te honrar; e testemunhar a sua grandeza em minha vida.
O que tenho visto é apenas o oposto, sofro zombaria e sou visto como nada e ninguém por aí. Sem casa, sem dinheiro e sem perspectiva nenhuma de esperar nada às vezes. Sim, penso assim; alguns destes dias mal que me sobrevém para me mostrar aonde me encontro e de que maneira me encontro; quem realmente sou e como me descrevo.
Sei que ainda espero em ti por um milagre e pela tua mão poderosa para que tu se manifeste e realize o que me tem prometido, porque realmente eu já começo a duvidar, não que aconteça ou possa acontecer muitas coisas, não porque não acredito, não é isso. Apenas por compreender que o Senhor está acima de tudo em minha vida e que não sou digno de nada pelos meus erros e pecados que tenho; e o quão insignificante realmente eu sou aos olhos do Senhor, meu Deus e de todos a minha volta.
E mesmo assim, Deus, sou grato por tudo o que tens feito por mim até hoje, até este exato momento. Reconheço a cada novo dia que preciso me libertar mais e mais de mim mesmo, para que o Senhor tenha a liberdade de realizar tudo e todas as coisas; e nesta busca incansável a cada dia até a tua real aprovação. Vejo ainda mais meus defeitos, vejo minhas falhas, vejo todos os meus pecados e sinto repulsa de mim mesmo. Por conseguir enxergar de uma forma tão clara o quanto necessito mais e mais de ti em minha vida e em meu ser.
Busco não ser melhor, muito menos ser visto ou receber honrarias, como muitos buscam, para se sentirem reconhecido, meu alvo é o céu, um lugar em seu coração já me é suficiente demais Deus. Como lhe tenho implorando como aquele cego Bartimeu; Jesus, filho de Davi, tem compaixão de mim Senhor. Cura meu coração, cura a minha alma, cura meu espírito, cura minha carne, cura minha mente, cura minha visão, cura meus ouvidos, cura meus lábios, cura tudo o que precisa ser aperfeiçoado para tua obra e glória.
Agradeço-te mais uma vez por tudo, pela oportunidade de estar vivo e da maneira que assim o Senhor permitiu que eu esteja. Entrego tudo em tuas mãos e abençoe a cada frações ou milésimos de segundos de amor e saúde para vencermos mais este dia que se iniciou horas atrás em cada etapa, até o seu término. Amo-te Jesus, amém.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Os sentimentos das pessoas não mudam.Mentiras não se tornam verdades e a verdade não se torna uma mentira.

Inserida por glenderson_rafael

⁠Tenhamos em conta que não temos o direito de exigir o amor dos outros.
Podemos apenas dar boas razões para que gostem de nós; e devemos ter paciência para que a vida faça o que deve ser feito.
Plantemos os nossos jardins e decoremos nossas almas, ao invés de esperarmos que alguém nos traga flores.
Assim, aprenderemos que realmente podemos suportar e que, realmente, somos fortes, e que podemos ir muito mais longe depois de pensarmos que não poderíamos mais.
Sejamos, acima de tudo, otimistas entendendo que realmente a vida tem valor e que nós temos valor diante da vida!
Quando o amor é sincero ele vem com um grandes amigos, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho.

Inserida por Lnevoa123

⁠Muitos já me perguntaram. Oque é amar? O sentimento de amor não é algo que possa ser explicado. Mas você decide oque é amar, quando você ama alguém de verdade.

Inserida por TodosSaoApenasEu

⁠Eu já chorei tanto nos últimos anos
Já sofri mais do quê deveria, por pessoas que não me deram o mínimo
O mínimo de respeito, o mínimo de consideração, o mínimo de afeto
Sabe, eu gostaria de sentir menos
Eu não teria passado pela metade, do quê eu tive que passar
E continuo passando, isso não é sobre eles
Sobre como me fizeram gostar, amar e infelizmente sofrer
É sobre eu mesma, sobre como eu reajo diante das circunstâncias
Eu sei, que não tenho como controlar como sou tratada
Só tenho o controle sobre as minhas ações
Mas, saber disso, não torna as coisas mais fáceis
Não faz com quê eu te deseje menos, com quê eu te Queira menos
Apesar de todos os seus esforços para me afastar
Pode ser que não seja sobre mim, e sobre como você se sente
Eu não sei, realmente, já tentei entender tantas coisas
Apesar dos meus esforços, não cheguei nem perto
Eu Queria, entender o por que de Tudo o que acontece, mas, vai muito além da minha compreensão
Eu desisti de tentar entender, é muito difícil pra mim aceitar
Eu não consigo simplesmente confiar e entregar a Deus
Deve ser por isso que sou um Caos, que me sinto uma fracassada

- 21 de Novembro de 2022

Inserida por sheila_f_carvalho