Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 590821 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

⁠"Não se desespere quando você for esquecido, traído, criticado e injustiçado. Seja forte. Peça a Deus para suportar essas vicissitudes ".

Inserida por grigasbar

⁠A beleza não tem forma, se forma tivesse, beleza não seria, é algo ímpar, que ao ser apreciada e sem comparação transforma o nosso coração.

Inserida por aguinaldo_bezerra

⁠"Não se deixe abater pelos tempos difíceis, tampouco se inebriar pela quimera dos tempos de calmaria, antes disso, sê em tudo resoluto pela força de seguir lutando pelos seus propósitos, sonhos e ideais.
Nada é capaz de abalar alguém que confia em si, na dignidade dos seus princípios e faz deles sua razão de ser e viver."

Inserida por wandermedeiros

⁠...
Sonhar é ansiar o impossível
Realizar é tornar factível

Escrevi não tinha tinta
Recitei não tinha verso
Comprimi não tinha cinta
Inverti não tinha inverso

Adoeci não tinha leito
Pari não tinha feto
Amamentei não tinha peito
Dormi não tinha teto

Engordei não tinha roupa
Mastiguei não tinha dente
Ruminei não tinha boca
Atirei não tinha pente

Laborei não tinha aula
Soletrei não tinha letra
Capturei não tinha jaula
Discuti não tinha treta

Projetei não tinha escala
Plantei não tinha rosa
Viajei não tinha mala
Conversei não tinha prosa

Garimpei não tinha ouro
Meditei não tinha mantra
Amarelei não tinha louro
Contraiu não tinha câimbra

Planejei não tinha plano
Juntei não tinha caco
Enxuguei não tinha pano
Naveguei não tinha barco

Acordei não tinha sol
Encorajei não tinha luta
Relacionei não tinha rol
Atendi não tinha escuta

Rezei não tinha vela
Advoguei não tinha caso
Adotei não tinha tutela
Posterguei não tinha atraso

Subi não tinha escada
Abri não tinha janela
Queimei não tinha largada
Fritei não tinha panela

Escavei não tinha terra
Soprei não tinha vento
Amputei não tinha serra
Superei não tinha talento

Inserida por andre_villasboas

Espere só mais um pouco...O⁠ deserto não é a sua morada definitiva. Deus é o SENHOR misericordioso que te vê em meio a tribulação, o ostracismo, a injustiça.

Inserida por servamara

Concessão é uma ajuda voluntária, e não uma compulsória obrigação!⁠

Inserida por servamara

⁠"Não importam as circunstâncias, nada será transformado, se em primeiro lugar não vier a sua decisão firme e inabalável de fazê-lo."

Inserida por wandermedeiros

⁠*Na alma existe frios que temperatura não mede, vazios que não cabe em medidas e distâncias que nem mesmo uma reta pode encurta-las.

Inserida por luisvicthorino

⁠"Não importam as circunstâncias, ao fim e ao cabo, é sempre entre você e sua capacidade de resistir, superar e persistir."

Inserida por wandermedeiros

O amor não oscila como a onda do mar; o amor é inabalável, essência intrínseca de Deus; o amor jamais acaba, fonte inesgotável, que jorra profusamente sem parar; o amor perdura eternamente, a chama que tremula, nunca se apaga, inextinguível...⁠

Inserida por servamara

⁠Muitas vezes eu pensava se queria mudar, até que uma pessoa me disse:" não vás atrás de quem te quer magoar".

Inserida por miguel_moreira_2

⁠⁠Quem e transparente nao tem nada a esconder.
Um so homem consegue parar o mundo.
Sim e verdade.
Eu não tenho medo, porque essa foi minha escolha.
Para as pessoas que têm visto e desfrutado da internet livre e aberta, cabe a nós preservar essa liberdade para a próxima geração desfrutar dela..
E acabar com a criminalidade da invasao a privacidade das pessoas.

Viva a liberdade.

Inserida por richard_felix

⁠Quem não consegue escrever,
não pode copiar ou plagiar,
poemas que não são deles.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Eu não escrevo para soar bonito, não escrevo para agradar, não escrevo para ser o melhor escritor. Eu escrevo para preencher os espaços em branco da minha alma, para tentar aliviar o peso que carrego sobre os ombros, para deixar um pouco de mim por aí já que tenho transbordado por dentro. O que eu escrevo é um tiro certeiro para quem tem problemas com o coração. E para os que entendem que o amor pode não durar para sempre.

Inserida por arcaismos

Mil palavras não te descrev⁠e
Mil beijos não te sacia
Mil estrelas não te ofusca
Mil de mim não é o bastante

Inserida por YdevanAugusto

“Minha chama que não se apaga é a esperança, o coração adormece e renasce num novo dia.”

#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Não há nada mais triste e difícil de matar que um amor! Hoje fiz mais uma vítima. Foi duro olhar em seus olhos e ter que matar algo que merecia viver. Tive que sufocar lhe até a morte, e segurar as lágrimas ao testemunhar seu último suspiro. Porém, não me julgue sem conhecer toda a história, matei muitos amores, mas sempre foi em legítima defesa.

Inserida por alexon_gama

⁠Fazer aniversário não é somente sobre bater palminhas e cantar parabéns. Comemorar mais um ano vivido significa refletir se os 365 dias passados são dignos de serem lembrados ou esquecidos.

Inserida por MARCELOELIMA

⁠nunca confie em alguém que oculta story , um dia você também será marcado pra não vê,, jogos um dia você ganha no outro perde.,

Inserida por RaffaAbreu

Eu te amo, mãe. Que palavra pequena, mas que significa tanto e, infelizmente, algumas vezes, não falamos. Te amo, mãe, palavra que tem um grande valor e um dos significados pode ser aquela pessoa que, muitas vezes, faz tudo por nós sem pedir nada em troca, que sempre está ao nosso lado, que muitas vezes confiou em mim quando ninguém mais confiava, que passou muitas noites em claro só para que nós conseguimos dormir. Mãe, presente que Deus me deu.

Então, não tenha medo de falar a pequena, mas grande frase: eu te amo, mamãe. Eu te adoro, me desculpe pelas vezes que te fiz raiva e muito obrigado pelas noites em claro que você passou só para eu conseguir ter uma boa e tranquila noite de sono.

Então, muito obrigado, mamãe, por tudo que você fez por mim e me desculpe se eu não te falei isso antes. É que, muitas vezes, me faltou coragem para dizer essa frase tão importante, mas difícil de encontrar as palavras certas. Então, me desculpe por não ter falado isso antes. Eu te adoro, mamãe, você é o grande girassol da minha vida, um presente que Deus me concedeu. Te amo, mamãe.

Inserida por junior_duarte