Nao Tente Adivinhar o que
O fruto é o que mais nos atrai, pois representa o resultado, no entanto, não se chega a ele sem o duro processo sofrido pela semente.
Não é feio chorar e admitir que tem fraquezas. Feio é fingir ser de pedra, quando na verdade é uma flor.
Palavra do dia!
Jamais complique o aquilo que não tem conhecimento, ou dúvida, só isto já lhe dá um ganho de livramentos.
Observar,admirar e não tocar, é uma distração formidável. A lei da observação neutra. Lugar onde, você se encontra e não é visto, e nem notado. Admiração discreta, admiração respeitosa.”
Acorde amor, viva amor, sinta amor. Só o amor é capaz de cicatrizar feridas. Até as que não são suas! Sirva amor, respire amor. Retribua ingratidões com amor. A dor e o mal já ocupam muito espaço. Desfaça muros, destranque cadiados e liberte as correntes. Não normalizem o sofrimento. Demonstremo-nos amor e compartilharemos nossas alegrias a cada gesto repassado. Entenda que a vida está no caminho e não na chegada.”
Tudo acontece como tem que ser, agradando ou não. Você estar onde deveria está! Só você consegue fazer mudanças significativas em sua vida através de suas próprias atitudes. Se você escolhe onde deve está, não tens direito de murmurar. Só agradeça e se precisar desvie rotas, mude de ideias e convicções. Encontre em si forças para grandes mudanças e se restabeleça. Você é forte e corajoso, confia.
Não sei descrever como é revigorante estar com pessoas que me tratam como se eu fosse comum. Não me usam pelo meu título.
O cara era tão viciado em tatuagem, que, após cobrir todo o corpo, de não deixar nenhum espaço livre, alugou um gordo pobre para continuar sua saga.
MEUS INIMIGOS AMIGOS DE MEUS AMIGOS ("Vive de tal maneira que não faças nada que não possas dizer aos teus inimigos". — Sêneca)
Tenho a melhor forma de viver: pensar no pior que me pode acontecer. Em qualquer situação, preparo-me para aceitar as consequências do erro mais grosseiro possível. Porque quando acontecer aquele desastre inevitável, pelo menos, não sofrerei a ânsia da surpresa. "Viver às vezes é morrer de tédio e de vício. Também de ataque de míssil. Viver é virar de ponta cabeça, o avesso" (Itamar Assunção). Por isso, digo exatamente o que você quer ouvir a meu respeito, que quase uso suas próprias palavras. Talvez não tenha a chance de me xingar, por que já o fiz por você. Como ainda poderá ser original, escravos das paixões baixas? Se alguém entrar em minha propriedade sem minha permissão, faço dele o que quero. Quem invade uma casa alheia está vulnerável demais, mesmo que seja de surpresa, encontrará a lógica do erro a seu desfavor. As armadilhas são prerrogativas secretas do morador; o ladrão só escapará, se for ajudado por alguém que seja seu amigo em comum! Portanto, precisamos nos proteger dos nossos amigos que são amigos dos nossos inimigos. Ainda nos adverte Muslah-Al-Din Saadi: "Rompe com o amigo que frequenta os teus inimigos".
