Nao Tente Adivinhar o que
A vida, é muito curta para quem não quer fazer nada então, aproveite cada momentos e cada segundo, da tua vida a vida é passageiro e vai nós ensinando, cada dia mais nós todos estamos Aqui de passagem.
Em um mundo informatizado e globalizado, acumular conteúdo não faz sentindo, com um simples clique temos a informação e acesso ao conteúdo que desejarmos. A demanda e as necessidades são outras. Diferente de outras gerações, precisamos desenvolver as habilidades emocionais e comunicativas. Estas habilidades têm se mostrado úteis e importantes para resolver e solucionar problemas e turbulências provocados pelo mundo virtual e tecnológico.
Enquanto o tempo passa a "felicidade" de alguém se disfarça no presente que não é vivido, saturado pelo caos da existência; em meio a indiferença alheia o vazio individual se abrange, a pureza emocional se constrange nas iniquidades da natureza humana. Falta amor no presente, sobra saudade do passado, disseminam a hipocrisia no fingido, menosprezam a verdade no adquirido.
-Prazer, humanidade!
silêncio e prazer
Suas pernas firmes que caminham como se não houvesse pressa, que se mexe delicadamente, como uma dança romantica, me faz crer que amar é sonhar, respirando calmamente até que tudo vire silêncio e prazer.
OPINIÃO DOS OUTROS
" A opinião dos outros não importa, a opinião que importa, é a daqueles que querem o seu bem, e que você nunca deve trata-los como um outro qualquer. "
"E continuam me perguntando
onde a felicidade pode ser encontrada.
Mas eu não estou mais a procurar
a felicidade.
Eu apenas aproveito onde estou e
a felicidade me encontra..."
UMA OPINIÃO QUALQUER
" Não é uma opinião QUALQUER que importa.
E sim somente daqueles que se importam e que você se importa.
Portanto não os trate como um QUALQUER. "
Não sei te explicar o porque de ser tão difícil te encarar,
talvez seja culpa desses teus olhos pequenos,
ou da sua boca gostosa,
ou o jeito que você sorri.
Não sei, talvez a culpa seja minha
por te olhar e sentir que quero cuidar de você.
É difícil explicar...
HIPOCRISIA EGOÍSTICA
Muitos que dizem sempre se preocupar com todos, normalmente não se preocupam com ninguém além deles mesmos.
Por Mais Que Alguns Sonhos Q Você Não Se Realizar , Não Se Preocupa Haverá Outras Noites Para Novos Sonhos🌃🌉🍃
CONSUMISMO
Somos uma sociedade consumista.
Não pensamos em criar, apenas em consumir sem se preocupar com preços e com as consequências para o amanhã do planeta e das futuras gerações.
Luto em uma batalha todos os dias
Venço o meu Eu
Uma guerra que não acaba
Cada noite é um combate
E ao ver o amanhecer
Sim, dessa vez eu consegui
Depois de agora, o que teremos?
Acho que devo focar
Me concentrar no que é relevante
Minha dor nunca foi tão valorizada
Tenho medo do futuro
Não sei se estou lá
Não posso errar
Costumo dizer, que não nos conhecemos por completo, todos os dias aprendemos coisas novas com nós mesmos, e tem dia que se impressionamos, e tem dia que nos vencemos obstáculos no caminho.
viver...
"O Novo Normal"
não era nada legal...
O coronavírus dominou geral
ameaçou e matou...
deixou ...
Famílias desesperadas,
luto, sem fim...
Brasil ,2020
Durante isso aqui que chamamos de vida, nós não podemos esperar a aprovação de ninguém. Lógico, algumas opiniões pesam mais que outras, mas isso de pouco importa quando estamos no nosso próprio tempo. Eu já te falei uma vez, mas é interessante relembrar. Você é capaz de quase tudo. Não digo tudo, porque tem umas coisas que eu nem imagino você fazendo, como maltratar alguém. Ainda assim, você é absolutamente capaz de realizar seus sonhos e planos. Absolutamente capaz.
Você poderia, literalmente, ir à Lua. Você poderia escrever o mais belo romance. Você poderia ser a arquiteta ou engenheira mais requisitada. Você poderia ser tudo isso e muito mais. Entretanto, tudo começaria pelo abandono da ideia de que você "não pode", "não deve" ou que "não vai conseguir". Você pode me retrucar com um "querer não é poder", e teria razão. Mas, só pelo fato de querer, de almejar, de ter vontade, já estaria numa posição muito avançada e que está próxima daquele ponto onde você quer chegar.
Tem um filósofo, daqueles cabeludos, que já disse algo como "Face à realidade, o que julgamos saber ofusca o que de fato deveríamos saber". E essa frase é maravilhosa. Agora, você precisa saber disso: eu acredito nisso, naquilo…enfim, várias coisas. Você é o seu próprio limite. E acredito que você seja capaz das coisas que quer. Disso eu tenho a mais completa certeza. No início, você pode não se sentir a melhor, a mais qualificada, achar que aquilo não é pra você e muitas outras coisas, mas eu acho que você deveria tentar, e não só tentar mas também tentar e ir até o fim. Afinal, segundo outro homem das cavernas, a floresta ficaria mais silenciosa se só o melhor dos melhores pássaros cantassem, né?
Lembra-se daquela série que você me recomendou?
Assim como tantas outras coisas, eu não a terminei. Mas me deparei com um episódio tão bonito, sabe? Nele ocorre um diálogo mais ou menos assim:
— Veio se desculpar pelo quê?
— Por todo o restante.
E aqui continuo, como se fosse eu, dizendo a você:
desculpe-me por não dizer que a amava quando você era a única frequência ecoando pelo espaço da minha cabeça. Desculpe-me por afastá-la quando mais precisei de você. Perdoe-me por refletir sentimentos em uma folha branca e extremamente opaca. Perdoe-me por contaminá-la com tanta incerteza.
Eu nem poderia ousar te definir em palavras, pois você é tão espetacular aos meus olhos que nem a conjunção planetária mais rara do Universo conseguiria explicar, nos mais profundos detalhes, a sua sobrenatural beleza. A beleza na voz, a beleza no profundo olhar, a beleza em sua pele bronzeada, a beleza no som de sua risada e até mesmo a beleza na sua forma fofa de errar palavras em uma digitação apressada. Essas coisas fazem de você especial e digna de indescritível e implacável pulcritude.
Não escolhemos o "alvo de nosso amor", e mesmo que o contrário ocorresse, eu ainda escolheria você. Eu poderia passar anos escrevendo sobre unicidade de cada um dos átomos do seu corpo, comparando-os às mais belas constelações, nebulosas e galáxias das quais já vi e ouvi falar sobre, mas nenhuma delas se compararia à uma única partícula sua.
Talvez a descrição do que sinto por você represente menos calor do que as escritas de grandes autores de séculos passados, mas releve, meu amor. Sou um mero amante de ensino médio, ainda esperando por descobrir se o que sinto também é sentido por mim na mesma intensidade.
Ainda que as circunstâncias me impeçam de te ver fisicamente, não há felicidade maior no meu dia do que aquela que sinto ao ver sua foto estática naquela tela. Eu espero que você possa me perdoar. Sempre as relações que eu mais amo são as que eu mais tenho facilidade para destruir.
Amo-te do tamanho do Universo, porque ele está em constante expansão.
Amo-te infinitamente, garota.
