Nao Tente Adivinhar o que
Não guardo rancor de quem tentou me derrubar, entendo que cada queda ensinou algo. Minha gratidão vai pra quem estendeu a mão, acreditou em mim e me inspirou a seguir o caminho.
Raiva eu não tenho de quem tentou me derrubar… tenho é gratidão por quem ficou do meu lado, me levantou e me deu força pra continuar.
Por que já não enxergamos as estrelas à noite? Dizem que é a luz da cidade que ofusca o céu, refletindo no ar e escondendo o que está além. Mas e se isso for mais do que um acaso? E se, de forma sutil, algo quisesse conter em nós o anseio de olhar para o infinito e sonhar com o que existe além da Terra?
Como está escrito: 'A sabedoria clama em voz alta nas ruas, ergue a voz nas praças públicas' (Provérbios 1:20). Talvez o céu oculto nos lembre que a verdadeira luz e o verdadeiro chamado não estão apenas acima de nós, mas também dentro de nós, esperando ser ouvidos mesmo em meio ao ruído das cidades
Talvez as luzes da cidade não escondam apenas as estrelas, mas também o nosso desejo de olhar além. E se essa névoa luminosa fosse um espelho do mundo tentando nos distrair do infinito?
Mas a sabedoria nos lembra: 'O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos.' (Provérbios 16:9).
Mesmo quando o céu parece apagado, há um chamado maior brilhando dentro de nós.
Talvez o céu encoberto pelas luzes da cidade não seja um fim, mas um lembrete: mesmo quando não vemos as estrelas, elas continuam lá. Assim também é o propósito — às vezes escondido, mas nunca ausente.
Como diz a Palavra: 'A esperança adiada faz o coração ficar doente, mas o desejo realizado é árvore de vida.' (Provérbios 13:12).
Há um tempo para enxergar, e há um tempo para apenas crer. O propósito permanece, mesmo quando o brilho parece ter sumido.
”Não coloque a mão o de Deus colocou uma espada. Não ocupe o lugar de Deus, descanse a mão. Confie na espada”
Deixe ir
Deixe fluir
Deixe fugir
Deixe te deixar
Eu nunca quis ir
Mas você se foi
E não quer voltar
Então deixei ir
Deixei ir do meu coração
Deixei ir da minha vida
Deixei...
Que sejamos felizes.
Quem escolhe
Vive com mais liberdade
Quem não escolhe
Entregou o seu destino
A própria sorte
Viva com liberdade
Porque ela não tem preço
E
Com muita paz no 💓
A solitude, quando vivida com fé e reverência, não nos separa das pessoas, nos prepara para amá-las mais.
É no lugar secreto que a alma encontra ordem. É no deserto da oração que o coração se realinha com o céu.
A solitude não é um fim em si mesma, mas um exercício necessário para que a comunhão com os irmãos seja sadia, humilde e centrada em Cristo.
Não importa o tão longe chegue e o tanto que conquiste. O importante é chegar longe e com mais recursos para desfrutar.
No silêncio do umbral, onde as almas vagam em busca de luz, não há maldade, apenas espíritos em transformação. Que nossos corações compreendam que o umbral é apenas um caminho de cura, onde a compaixão e o amor são as chaves que guiam essas almas para a luz. Que possamos estender nossas mãos com ternura, vendo além das sombras, e reconhecendo a beleza da jornada de cada ser
Deus não se apressa, pois Seu tempo é eterno — e tudo que vem d’Ele floresce no momento exato.
Eclesiastes 3:11
