Nao Tente Adivinhar o que
“Ter foco não é se dedicar somente à uma coisa, é fazer mais de uma, seja ela trabalho ou passa tempo, sem sair do caminho para o objetivo."
Quem quer uma boa colheita,semeia as boas sementes,não adianta semear as más sementes e esperar que caiam chuvas de bençãos do céus,se você não está contente com o que anda colhendo,pense no que você vem semeando até os dias de hoje.
Ivânia D.Farias
Se o mesmo te deixares quieto, não se perca em paciência com o que lhe difere, se vá.
O mundo transformará o que queres, e se ainda quiseres o que lhe difere, se jogue!
Não irá se banhar em um oceano com os pés na areia.
Não queira ser melhor que os outros,e nem pense que os outros são melhores que você,cada um tem a sua estrada evolutiva por caminhos diferentes,tenha amor pela sua vida,e faça o melhor pela sua história.
Ivânia D.Farias
Reconheça que os teus planos não deram certo,porque não era os planos de Deus,e ainda mais envolvendo a vida de outra pessoa,não culpe o outro por um plano que era somente teu,pois a vida não segue o querer de ninguém,e ninguém é obrigado a nos aceitar,temos o livre arbítrio,jamais queira mandar na vida de alguém,aceita essa verdade que é dura no teu coração,perdoa e segue com Deus,porque sem Deus jamais vencerás.
Ivânia D.Farias
A gente pode está no mais belo paraíso...mas se não estivermos espiritualmente bem,não conseguiremos enxergar a beleza do lugar,pois a beleza está nos olhos de quem com paz e amor consegue enxergar.
Ivânia D.Farias
Se a terra é redonda, pq a água dos rios e do mar não estão todas misturadas em baixo, e em cima todo mundo não morre de sede?
Os espaços vazios na alma só são preenchidos amando,e não esperando ser amado...
Quem na vida vive esperando ser amado,morre esperando,pois quem vive esperando ser amado é porque não ama nem a si mesmo,e ninguém pode amar uma pessoa infeliz e que sente desprezo por si mesma.
Ivânia D.Farias
Tão pouco tempo que se conhecemos, e parece que é uma vida, ainda não sei como vai ser o resto desta história mas confio e creio que Deus está cuidando de tudo, como fez com nós, o improvável ao nosso ver aconteceu, e hoje eu digo que meu pacotinho de benção chegou né, embora tenhamos errado tentando acertar em outras oportunidades com outras pessoas, Deus nos deu a graça de começar novamente, e realmente um começo no mesmo propósito, e na certeza que Deus vai unir não só duas vidas mas sim vai fazer um único propósito, eu te amo bem mais que lasanha meu amor.
O mercado de criptomoedas não é um dos mais fáceis, porque envolve tecnologia, segurança, dinheiro, emoção, inovação, transparência, anonimato e descentralização ao mesmo tempo.
Dizemos tanto que confiamos em Deus e no menor dos problemas pensamos em desistir. Essa fé não gera milagres!Trate de alimentar sua fé.
A intensidade que aplicamos em cada ação depende do quanto ela é necessária: não se dá todo o potencial no início de uma maratona, nem se pode poupar forças numa corrida de cem metros... Equilíbrio é tudo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp