Nao Tente Adivinhar o que
"Enquanto os homens ricos deste País não pararem de pensar com o cérebro das calculadoras não haverá sensibilidade capaz de mudar os rumos do Brasil". Vicente Telles
"Não é a roupa branca, não é a oferenda, não são as promessas, não é a vigília da virada, não é a comida, não são os votos, mas somente mudanças reais em nossas atitudes podem fazer o ano novo ser feliz de verdade."
Se não há crença na Bíblia como sendo divina revelação, que haja crença no seu alto grau de sofisticação.
Não esqueça que você só tem uma vida, então viva da melhor forma, não perca tempo com pessoas com energia negativa, com brigas desnecessárias, fofocas saiba perdoar acima de tudo e siga sua vida sempre em frente, seja bom e não bonzinho.
Dizem os Sabios
Nunca conte seus sonhos ao próximo pois eles não podem vir a concretizar-se.
Eu na minha ignorância respondi, não tenho nada a esconder pois quem me formou sabe a minha estrutura e a do meu próximo que somos falhos e totalmente dependente d'Ele. E portas se abriram há ambos
Pense fora da caixinha
Tenha um senso crítico
E uma opinião formada
Mas não deixe que isso vire um sofisma
Busque sempre a realidade dos fatos
Não deixe se influenciar pelas narrativas
Que manipula e aliena a massa
E prepare-se para ser criticado por pensar diferente e ser imparcial.
Só não desista de sonhar ou lutar pelo que deseja conquistar ainda que dificuldades diárias em algumas situações venham querer fazer você abandonar. Sei da sua capacidade e da pessoa extraordinária que você se torna em cada obstáculo pela frente; então não pense em desistir nunca, nos surpreenda como sempre fez e faz; porque acreditamos em você.
Quando te conheci eu não era e nem tinha nada,
Nem ao menos perspectiva de vida,
O que eu tinha era apenas um bloco de notas, uma caneta,
E uma forca esperando ansiosa para ser usada,
Já estava tudo planejado, eu até podia vê a excitação do diabinho dentro da garrafa.
Então você veio e me deu o que eu mais queria,
Constitui com você nossa própria família,
Eu posso não demonstrar, mas quando olho pra você , pra minha filha e pro meu filho, meu coração salta de alegria,
E é muito satisfatório vê essas emoções se expandindo a cada dia,
E as vezes eu fico olhando algumas fotos antigas e comparo com o atual álbum de fotografia,
E digo a mim mesmo: é camarada quem diria... Haha, quem diria?!
E você sabe que eu não preciso falar eu te amo para demonstrar a intensidade do meu amor,
E eu sei que muitos dos meus versos não são bonitos, mas a caneta só expressa o que existe em meu interior,
Algumas linhas desse velho caderno estão banhadas de frustrações, ódio e dor,
De fato um lugar sombrio, insano e assustador,
Mas nós dois sabemos que em algum lugar dali, está aquele garoto espontâneo e sonhador.
Autor: Jordan Barros (Poeta69). 16/01/2021.
Não é qualquer um que sabe dá o devido valor a uma mulher, não é qualquer um que sabe amar como elas realmente merecem. Cada detalhe que elas possuem ou adquirem com o tempo são como partes de uma obra que Deus usa, os melhores materiais, pois vale a pena cada segundo admirando a arte que são. Cada cor chamativa nos olhos, cada retoque nos lábios...Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Sem mencionar isso tudo o mais importante que é o jeito delas. Sempre pensei que as mulheres são a beleza, atitudes, o amor e a importância de uma divindade aqui na terra.
Colocar um paranoide em seu devido lugar não é tarefa fácil, porque a ansiedade dele será diretamente proporcional ao seu grau de liberdade. [...] Se não existe confiança, não há relação sadia. // Livro: Amores de Alto Risco.
Deus te livre dos acordos tácitos e inexpressos. Certas coisas não se manifestam fora do contexto em que foram criadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp