Nao Tente Adivinhar o que
Pequenas demonstrações de afetos são muito prazerosas; se você não tem condições de comprar um buquê de flores, oferta a alguém "um pequenino botão de rosa" com um laço bem apertado do seu abraço, do seu genuíno afeto inefável. Se você não é um poeta, rasbica, escreve, em qualquer folha de papel, O SEU NOME, que será inesquecível, para quem ler e guarda, para sempre, na memória, e na gaveta, as recordações do seu gesto tão amável.
Não permita que o medo te domine, pois um dia você precisará correr atrás dos seus sonhos. Viver daquilo que mais ama é essencial, e o medo jamais pode ser o vencedor.
Sei que agora não posso tê-la,
Mas a cada manhã hei de espera-te,
Em cada crepúsculo hei de amar-te,
E em cada pensamento hei de buscar-te…
Aqueles que capricham muito na embalagem o corpo, não tem um conteúdo interior, sabedoria, um bom coração e nem amor próprio.
Se quiser chegar ao topo, a remuneração por seu trabalho não deve ser sua prioridade. Prefira, ao iniciar, aquela opção que poderá promover seu crescimento pessoal e profissional.
Não se pode confundir conhecimento com sabedoria. Conhecimento se obtém pela experiência dos livros, e sabedoria, pela experiência das vidas.
Sei que todos a sua volta gostam de relações carnais e suas tais 'musicas', mas não me inclua nisso.
"Não seja tão racional que não possa sentir, mais também não seja tão sentimental que possa perder a razão!"
A vida possui objetivos concretos, os que ficam prostrados no que é passageiro, não terão como reparar o passado quando o fim chegar!
Nada é permanente. Como eu sempre digo: “Não vai acertar a bola se não arriscar uma tacada.”
Fazer o certo não te protege da maldade do mundo. O mal perdura. E meu trabalho é vigiar isso.
Seria mentira dizer que não ligo para o que os outros pensam. Sempre nos importamos com o que amigos e família acham. Mas no fim, o que conta é você e tudo aquilo que lhe importa. Todo o resto é problema dos outros.
(Spencer Strasmore)
Ninguém dá nada de graça. Se disserem que não, peça de novo. Se ainda assim não derem, você precisa pegar à força.
(Spencer Strasmore)
O colonialismo não é uma máquina de pensar, não é um corpo dotado de razão. É a violência em estado puro, e só se curvará diante de uma violência maior.
