Nao Tente Adivinhar o que
Acalmem-se!
Vai melhorar, espero que sim. Mas, se não melhorar, então que volte ao normal...
Saudades dos anos de glória!
Nesse momento de conturbações e conflitos, não podemos esquecer da semente do amor de Deus que trazemos no fundo do nosso ♥️ Se perceber que os nervos estão aflorando e que estão te despejando um monte de entulhos💣 não fique encolerizado, triste e enraivecido ✌️✌️✌️✌️ reflita e permita que essa semente da bondade do SENHOR 😇 flua de dentro de sua alma, que ela exale o aroma da harmonia e da paz🙌 por todo o planeta 🌹🌹🌹🌷Dê flores para quem, por um momento de descontrole: se perdeu 😟nessa confusão que tomou conta do mundo e está de cara feia para todos: querendo levar a desgraça e a desordem 😮para, até aqueles, que lhes são queridos👨👧👧👨👩👦👦👨👨👧 então, ele pode se contagiar🤗 com o seu perfume, e de repente: dar um largo sorriso😃😃😃😃 viva a gratidão, a paz, a fé, o amor, a fraternidade e a amizade, que permite que os pensamentos verdadeiros se manifestem👍e que a sabedoria de Cristo tome lugar em nossas vidas♥️ para que o mundo seja um lugar perfeitamente habitável, com ar puro e com oportunidade de evolução para todos ☀️👏👏👏👏
Sem exceção...
A vida é bela e vale a pena viver, em paz🌎
Peregrino Corrêa
Sem o livre arbítrio não existe a base do significado do ato e da vida. É ele que define a consonância com a essência do tudo.
O tempo não volta , mas se voltasse ?!
Eu no máximo conseguiria chegar a 77 é o que minha idade permite , mas eu preferia voltar o tempo e não no tempo , quando eu era inocente acreditava até em papai noel , veja que louco que eu fui ....
Nunca crie expectativas constantes sem antes de conhecer a pessoa. Não se iluda com um rostinho bonito e corpo perfeito, muitas vezes nos iludimos com cada besteira que é inacreditável a ponto de nos entregar facilmente para alguém. Quando a carência bate no peito é normal que começa a surgir o desespero e o medo de viver sozinho(a), e qualquer simples detalhe a nossa vista passa a ser um sentimento emocional e fascinante a nossa imaginação.
Bom, não é muito fácil falar de nós mesmos, mas irei registrar aqui um parecer. Aprecio pessoas bem educadas, honestas, leais, que amem a Deus e que mesmo que tenham uma elevada posição social se mantém simples e humilde com os demais. Admiro pessoas hospitaleiras que não esperam um sorriso para ser gentil. Eu canto, vou a igreja, passear, viajar amo minha família meus amigos. Sou calmo direto sincero não tolero grosserias e muito menos falta de respeito. Aprecio inteligência, romantismo e simplicidade. Acho saboroso acumular memória e criar afeto.
Quer um conselho? Pare de correr atrás de pessoas que vivem bem sem você. Sinal que você não faz nenhuma diferença na vida delas, apenas elas na sua vida! acorda, não vale a pena sofrer por quem não tá nem aí por você.
As vezes
não é o amor
da sua vida,
é só alguém
que é bom com
as palavras,
querendo ter
suas calcinhas
no chão.
homem não é uma ilha mais vive em solidão.
nessa época viral ser uma ilha é viver em solidao.
aonde estão os passaros...?
vivos em algum lugar...!
será que ser uma ilha é preciso...
diante ao mundo te amo
e homem sumiu no mundo.
apenas por quê foi parte da politica.
por apenas uma ilha pode existir.
diante a época que amamos por não ser amado.
Estudar história é perceber que não existe raça pura, e nem precisamos disso. Na verdade a pureza da raça está justamente na riqueza de sua mistura e diversidade.
Se achando só ! Não se preocupe pois na vida temos muitos com o mesmo pensamento . Mas que depois que entra aqui e lê , sabe que não está sozinho , vamos nos unir em um pensamento positivo , olhar a natureza e refletir como é linda demais o 🌅☀️🌌🌠🌙 a brisa da manhã. Porque hoje é todos os dias.
Valorizemos a vida, pois esta, não tem dinheiro neste mundo que pague. Vamos continuar em quarentena até a pandemia passar! Abraços fraternos.
Não fora a POESIA, implodiria…
Não fora, a minha AMADA, POESIA;
A quem meu Eu, tanto AMA, como ao meu UM;
Nesta vida eu seria: um zé nenhum;
Crendo em mim, que já cá; nem existia!
Não fora a POESIA, eu implodiria;
Por não haver, um como expressar do meu Eu;
Tudo o que há lá, pra contar ao Teu;
Sem TAL, caducaria e morreria!
Não fora a minha Fé, NO SALVADOR;
De cá ver tanta miséria, a dar-se;
Até, do CRIADOR; duvidaria!
Por tão ver ignorar do resplendor;
Que dizem Ter, mas ver apagar-se;
Por ter, que LHE ralhar; com poesia.
Assim tal sinto e sou. Com carinho;
ISSO É AMOR!
Leonildo Alves de Sousa
Querida, se eu não soube te amar!
Perdoa! Se não foi como você quis
Se não foi da forma do teu gostar...
Creia, me dediquei pra te fazer feliz!
Perdoa, se não fui o teu maior prazer
Mas, procurei com todas as forças
Com todas as inspirações do meu ser
Te deixar feliz e boba como um louca!
Guarda os nossos bons momentos
Aqueles que você sempre me dizia:
Você é o meu maior contentamento
A vida, sem você, não tem alegria!!!
Desculpa, é tudo que tenho pra dizer!
Gostaria de estar sempre do teu lado
Te amando, me entregando pra você
E vivendo todos instantes, inebriado!
Não foi só companhia e amizade
Vivermos aos trancos e barrancos
Hora calados, hora na maior felicidade!
-- Me diz, por que juntos tantos anos?!
Você apenas se acostumou comigo?
Foi só o seu desejo carnal de me ter?
O que dizer desses anos já vividos
Que planejamos tanto pra sobreviver?
O certo é que sendo amor ou não
O nosso caso foi lindo e estupendo
A felicidade alegrava o nosso coração
E dessa maneira bela fomos vivendo!
Isso foi o que importou para nós
Cumprirmos juntos a nossa tarefa!...
Viver tanto tempo é de quem gosta
O amor, é mais forte do que promessa!
A noite espero ver quanto tempo mais devo esperar por você.
Eu reconheço que não consigo te esquecer, te amo e nada pode mudar este sentimento que sinto por você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp