Nao Tente Adivinhar o que
Esse é o problema do luto. Ele não passa se a gente chora, come demais ou dá uns socos na parede. Ele simplesmente fica. E você precisa sobreviver a ele, precisa suportá-lo, precisa conviver com ele. E essa é a coisa mais difícil do mundo.
Dor não era apanhar de desmaiar. Não era cortar o pé com caco de vidro e levar pontos na farmácia. Dor era aquilo, que doía o coração todinho, que a gente tinha que morrer com ela, sem poder contar para ninguém o segredo.
Não importa o solo em que você esteja, lembre-se sempre de que suas raízes são fortes o suficiente para florescer em qualquer lugar. Se valorize!
Não podemos negar que o tempo é um dos recursos mais essenciais e decisivos na vida. Mesmo assim, você não acha que muitas vezes tentamos apressar tudo? Corremos para um compromisso, para cumprir um prazo, para aproveitar o fim de semana, para ficar logo de férias, para "descobrir tudo" e assim por diante. Às vezes, talvez seja preciso só ir mais devagar e experimentar o aqui e agora. Parar um pouco para apreciar o perfume de uma flor, para se aconchegar com um animal de estimação ou ter uma boa conversa com um amigo por exemplo. Pare um pouco agora e escreva todas as coisas boas da sua vida a que você quer dedicar o seu tempo com hoje, sem pressa, apenas com alegria.
Tempo não é o grande vilão ..
O culpa sim é saber o que se quer!!..
Pq quando "se quer", há sempre tempo, seja parao que seja.
Você até pode não gostar de mim...
E eu te entendo...
Afinal, aqueles 2 mm que deixaram de crescer nos meus cílios, estão fazendo toda diferença!
Por isso, te perdoo...
É mesmo um desatino!
Mas, depois que acumulamos mais idade, cai cabelo de onde não poderia, e nasce onde não deveria!
