Nao Tente Adivinhar o que
Tem horas que cansa fingir que está tudo bem e sorrir, não, não estou bem e vou expor para o mundo: porque a culpa não é só minha.
"Enfrente as adversidades sem desespero. Não tenha medo da dor e das frustrações. Elas fazem parte do nosso aprendizado ".
Álbum de fotos
Momentos que não vão voltar
Lembranças que são para guardar
De um tempo que tudo era mais simples e feliz
De manhã, um céu azul da cor do mar
Já era o suficiente para a felicidade pairar
Memórias da infância
Marcadas em um pedaço de papel
Saudade de quando o tempo era doce
Doce como mel
Somente sabem de seu futuro aqueles que têm certeza que seu destino já está traçado para não serem nada na vida.
Felina indomável
Me morde, me arranha, faz manhas... não quer ser dominada. Escapole entre meus dedos pra não se sentir sufocada. Vem felina moleca fazer travessuras em mim, vem brincar de caçar pela casa, sou presa fácil pra ti. Só quero te dar os meus beijos, carícias sem nada pedir. Meu único desejo sincero é ouvir minha felina selvagem fazendo ron-ron pra mim.
Filosofia é igual arte, não há como explicar uma obra prima, é tudo muito subjetivo, no caso da arte é quase sempre abstrato.
O sábio não é o que sabe, mas sim o que sabe, o que prática o que sabe e o que busca novos saberes…
nem todos sabem o sabor natural do saber, pois estão mais preocupados com o sabor artificial do não saber…
Tem horas que cansa sorrir e fingir que está tudo bem, não, não estou bem e vou expor para o mundo: porque a culpa não é só minha e eu não vou carregar esse fardo sozinho.
Não se esmoreça diante das adversidades, abre as janelas e deixe o Sol entrar.
Que lindos são os lírios do campo!...
Não, você não precisa convencer ninguém. A você cabe simplesmente viver com respeito, gratidão e amor. Quem estiver em sua sintonia vai escolher estar ao seu lado.
Cavaleiro De Armadura Azul
Não importa quantos dias se passem.
Não importa quantas horas se passem
Se quiser não me chame pelo nome.
Me chame de namorada.
Atenderei você meu amor de armadura azul.
Mas as vezes você e um cravo cheio de espinhos
Me machuca, me corta, e me quebra em pedacinhos.
Você e um caco de vidro.
Me desculpe cavaleiro de armadura azul.
Você me machucou.
