Nao Tente Adivinhar o que
O sabor da vida pode ser amargo, embora não deve-se ser.
Viver é provar o sabor do próprio coração todos os dias.
Você sente sua vida amarga se seu coração for amargo.
Não deixe que o desespero faça você esquecer no meio dessa tempestade Jesus está caminhando por cima das águas em direção ao seu barco.
"Não nos deixe cair em tentação" é o mesmo que dizer Senhor abre meus olhos para que eu veja quem sou, e não permita que seja eu mesmo, mas me livre deste mal.
A mudança assusta, mas pode ser a solução daquela resposta que você tanto deseja vivenciar. Não nutra ansiedade por a mutação, por certo, a mudança que você anseia está na escolha que você apodera-se.
É preciso ser copiosamente perspicaz para não se envolver com indivíduos que apenas almejam o que você constrói e/ou dispõe. Essa espécie de sujeito certamente não se interessa pela felicidade do outro, no momento oportuno em ato contínuo, ele se predispõe habilmente numa conduta para prejudicá-lo.
A retidão em todo o tempo tem que prevalecer, e não fomentar conveniência para narrativas deveras corrompidas.
"O medo desgovernado destrói a capacidade deliberativa, sem a qual não existe real instinto de sobrevivência. Acuado por fantasmas, o ser humano não vê o precipício onde se atira pensando defender a própria vida.
Os grandes manipuladores conhecem de cor esta lição: embacem a inteligência de um homem pela inoculação do medo, e ele será uma perfeita marionete a reagir por reflexo condicionado".
Numa segunda feria de abril, eu descobri que alimentos podres e cheiros ruins não são o único meio de te deixar enojada. Ter escrito algo tão belo para alguém ruim, pode te causar ânsias. Hoje eu quase vomitei, e me arrependo amargamente de ter escrito rosas brancas a você. Você é esgoto, e me enjoa como tal.
Queria ser capaz de te perdoar;
Mas não sou;
Meu coração é pesado demais pra isso;
Cheio de ódio, rancor e mágoas;
Que tornaram meu peito um ninho;
Não existe mais espaço para seu amor e seus dramas;
Não restou mais nada pra você...
Não: o interromper das vontades, a tradução da resistência, delineando limites e demarcando decisões.
Não sei nem se seria bom se TODOS pensassem iguais feitos as IA,s que podem comandar máquinas ou robôs, mas o certo é que devemos sim respeitar as opiniões e pensamentos diversos, quando eles sejam úteis a sociedade de forma positiva, até porque, mesmo estando juntos e misturados, é uma vida para cada UM, e se cada um estiver fazendo o mais certo, reto e correto possível e por si mesmo, ele já estará ajudando a sociedade como um todo, e fazendo assim, será um canalha a menos vivendo nela.
"Faça sempre o melhor que o melhor virá, mesmo que o melhor não venha, faça sempre o melhor"Madre Tereza de Calcutá.
Lembre-se faça o melhor para os outros e nunca esqueça de fazer o melhor pra você também. Quando fazemos o melhor para nós assumimos o compromisso com o progress, nosso bem estar e de nossa família.
A política é como uma gangorra.
Quem está no poder acha que o poder é eterno.
Não mede as consequências para vingar dos inimigos políticos.
O poder é transitório e não eterno. Por isso, você, político que está no poder, pense muito para tomar uma decisão porque amanhã você pode não estar mais no poder e tem que arcar com as consequências por perseguição política.
Sentir prazer em ignorar filhos das putas que a nós fez algum mal, é estar noutro patamar que nao são propícios a humanos.É estar hipotético entre algo semelhante ou igual aos hipotéticos deuses e anjos, porque de demônios interiores, é a única coisa que mais parece EXISTIR, porque é o que mais nos têm mostrado estando todos de saco cheios destas merdas, e também somos feitos. Mas que é bom dar o troco certinho, e até ficar no prejuízo dando lhe mais do que seria justo, isso não tem preço e não tem nada que pague, por isso que o sistema carcerário está cheio. Nem todo mundo tem sangue de baratas ou ovelhas. deuses não existem deus não existe
