Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 590295 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

"Que a sociedade não nos tire a vontade de amar o próximo."

Inserida por girao_leh

Por mais triste que seja a noite fria, lembre-se, o sol vem pela manhã.
Não sendo uma manhã de verão, sendo essa, nublada e escura, lembre-se que desta imensidão sombria, escorre aguá límpida.

Inserida por BoninoX

MELHOR MAIS CEDO DO QUE TARDE
Já está claro que é preciso urgente uma ação.
O ser humano não sabe viver à própria sorte.
Para combater crimes, tráfico e a corrupção,
É primordial implantar justa pena de morte.

Inserida por BlogOPlebeu

Não queira um alguém que te faça ver o horizonte , queira um alguém que lhe faça ver além do horizonte , que te mostre o quanto a vida pode ser linda de todos os ângulos , que esteja com você nós momentos bons , mas que também , esteja contigo nos ruins , esteja ali sempre segurando sua mão , plantem o amor recíproco , e oq vocês irão colher , será só amor e felicidade , haverá pessoas ao redor com inveja de vocês , mas, não deixe que pessoas que estão fora interferirem nessa relação , sejam a relação , se conectem fisicamente e tbm espiritualmente , e vocês verão o quão lindo é a vida , com um alguém especial ao lado .

Inserida por Crazy97

Temos na nossa bandeira, duas palavras pulcras; mas por negligenciarem a primeira, não alcançamos a segunda.

Inserida por BlogOPlebeu

Às vezes você não sente-se amado(a), mas mal sabe que o mundo corre atrás de ti para vê-lo(a) feliz

Inserida por Madu_Freitas

Julguem as pessoas, segundo a reta justiça, considerando o que elas, de fato, fazem, não pelo que elas falam, pelo que elas vêem, nem tão pouco pela religião delas! Pelo que elas falam, pois, podem não cumprir, pelo que elas vêem, pois, podem não considerar e pela religião delas, pois, podem ter fé em Deus, independente de suas religiosidades!

Inserida por Dorisil

O ser humano só pede aquilo que não tem. Em vez de cobrar boas maneiras,dê exemplo. Logo mais, todos estarão agindo do modo como você quer que ajam.

Sem ambição o homem não levanta do seu leito, pois não saberá o que fazer ao se Pôr de pé.

Quem muito jura, mente.
Quem muito exibe, não tem é nada.
Quem muito fala, cava a própria sepultura.

Inserida por naianabbrum

O verdadeiro clamor não é uma forma de petição, e sim um diálogo sadio com o nosso Criador.

Aquele que diz que criança não mente certamente é mais infantil do que a própria criança.

Você pode até ser bondoso com as pessoas, mas não pode deixá-las ultrapassar o limite proposto. A total liberalidade serve apenas para demonstrar a fraqueza de espírito de um ser e a sua incapacidade de dizer "não."

"Que menininha boba
Fácil de enganar
De sentimentos sinceros
Que não sabe demonstrar
É refém de uma cruz
Que tem que carregar
Ah! Que cruz pesada
Que não pode se livrar
Lhe colocaram essa cruz
Mesmo antes de nascer
Meu Deus! Meu Deus!
Que fiz eu pra merecer"

Inserida por LURCOSTA

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

Leia: Isaías 40:12-31
Será que vocês não sabem ? Será que nunca ouviram falar disso ? O Senhor é o Deus Eterno, ele criou o mundo inteiro. Ele não se cansa, não fica fatigado; ninguém pode medir a sua sabedoria ( v.28 ).

Examine: Jó 38-41
Salmo 139:1-16

Considere: Considerando meus recursos limitados, como vou confiar no Deus ilimitado ? Durante este dia corrido, como vou adorar aquele que é infinito ?

Aqui estou sentado na praça de alimentação de um shopping. Meu corpo está tenso, o estômago ronca. A lista de tarefas é longa e meu progresso neste dia em particular é desanimador. Complicações inesperadas atrasaram tudo e eu estou me corroendo com os prazos a minha frente: o programa de rádio para planejar, o artigo para escrever, e os inumeráveis detalhes de um projeto nacional que coordeno.
Desembrulho meu sanduíche, dou uma mordida, e por alguns minutos sou forçado a parar. Pessoas atarefadas correm a minha volta, aflitas também com seus próprios prazos finais. Sou então atingido pela finitude da humanidade. Somos seres limitados; no tempo, energia, habilidade e capacidade.
E surge em mim o enorme impulso de escrever uma nova lista de tarefas - priorizando-as por importância, colocar um asterisco nas tarefas urgentes e sublinhar as que serão feitas conjuntamente - outro pensamento entra em minha mente:
Alguém Infinito ( Isaías 40:25 ).
Um Ser ilimitado.
Uma Pessoa que sem esforço junta o desejo e a habilidade de realizar.
Este Deus, diz Isaías, pode medir a água do mar com as conchas na mão, e calculou quanta terra existe no mundo inteiro ( Isaías 40:12 ). Ele chama cada estrela do céu pelo seu nome e as faz sair em ordem como um exército ( v.26 ); rebaixa os réis poderosos e tira altas autoridades do poder ( v.23 ). Aquele que senta no Seu trono no céu ( v.22 ), carrega as ilhas como se fosse um grão de areia, e as nações como gota de água no balde ( v.15 ).
" Com quem vocês vão comparar o Santo Deus ? ... " ( v.25 ). " ...O Senhor é o Deus Eterno [...] não se cansa, não fica fatigado... " ( v.28 ).
Estresse, correria e pressões não são coisas boas para a saúde, e neste dia me deram uma lição poderosa. O Deus ilimitado não é como eu. Ele cumpre o que deseja. Terminei meu sanduíche, fiz uma pausa, e silenciosamente o adorei. - Sheridan Voysey

Inserida por pao_diario

Brasileiro... um povo que reclama do desemprego, mas não se capacita para exercer cargos fornecidos através das grandes oportunidades.

"Pensei!
Sonhei!
Já pensei em não pensar
Só pra não sonhar
O sonho do pensar"

Inserida por LURCOSTA

Vivemos num mundo em que tudo é superficial. As pessoas, a comunicação... Os indivíduos não sabem mais fazer interpretações como antes. Não pensam mais antes de agir. Permitem que os espectros tecnológicos façam tudo por eles. Acredito que estão realmente se tornando humanos a cada dia.

"Que sonho bobo!
Que sonho besta!
Pra que sonhar com alguém
Que não vale um vintém? !
Quem é esse alguém
Que me mantém refém
De um sonho que se tem
Com um alguém
Que não vale um vintém?"

Inserida por LURCOSTA

Areal beleza de um Pensamento não está no modo como ele foi escrito, e sim no modo como ele foi interpretado.