Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 698291 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

O que mais posso querer da minha vida?
Sou uma mulher bem resolvida, dona de mim mesma, não me preocupo com a opinião dos outros, vivo meu mundo do meu jeito.
E o melhor de tudo...tenho amigos virtuais que são mais que reais, reais mais que lindos.
Todos os dias recebo demonstrações de carinho tanto aqui na página quanto no meu perfil pessoal que me emocionam.
Sou uma pessoa simples, sei que as vezes extrapolo, falo o que penso, sou até meio polêmica.
Mas esse é meu jeito, essa é minha essência, essa é minha alma...alma de loba e coração de uma mulher.

Val Francis.

"Você pode sobreviver, mas sobrevivência não é vida. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."

Recordemos que o futuro não é nosso nem de todo não nosso, para não termos de esperá-lo como se estivesse para chegar, nem nos desesperarmos como se em absoluto não estivesse para vir.

O silencio não dá voz a quem sofre!

Quando a igreja inventou o pecado, inventou um instrumento de controle, não tanto das almas, porque à igreja não importam as almas, mas dos corpos.

Na verdade,
a esperança não é a última que morre,
sobrevive e persiste na alma de quem fica.
É a úlma que o ser humana se agarra,
quando não quer morrer.
(Sócrates Di Lima)

Ser visionário não é ter uma grande capacidade intelectual. É conseguir enxergar o que a maioria não vê. É ver o amanhã pensando no que pode ser executado hoje. É ter compromisso com o que lhe foi confiado, enxergando além dos próprios limites.

E as coisas vêm a acontecer quando você menos espera, ou não, quando você mais espera por aquilo.
A vida é assim, meio confusa, meio que complexa; cheia de mudanças, escolhas, aprendizado, arrependimento.
Todo ser vivo deve se orgulhar daquilo que ele faz ou deixa de fazer, avaliando suas expectativas.
Saiba que só assim você encontra seu objetivo de vida.

Gambiarra a gente aceita, a gente só não aceita a derrota.

Não há defeito que a generosidade não possa encobrir.

Dica do Dia

Não espere que os outros reconheçam o seu valor, nem tampouco espere que eles te amem ou valorizem quem você é. Primeiro você deve amar-se e valorizar-se, sabe, você precisa fazer um contrato com a tua "autoestima", tenha um caso de amor com ela, se olhe no espelho e diga:

Eu posso e consigo, eu me amo e me valorizo. Quando você e a sua autoestima caminham de mãos dadas, nada pode roubar sua alegria e nem mesmo suas metas e objetivos, nada pode te fazer desequilibrar. E quando finalmente as pessoas compreenderem que elas não precisam de ninguém, elas atingirão o verdadeiro significado do que é ser feliz!
Priscilla Rodighiero

Eu não sou feliz. Eu estou feliz. Eu não estou triste. Eu sou triste

Se você não se ama, eu me amo e tu fica aí com sua inveja de mim e solta essa língua dependurada na sua face de insatisfação consigo mesmo e com os outros, vê se, se enxerga urubu!

Para que eu vou continuar amar você?
Se você não me ama?
Vivo por você, mas de que adianta eu viver, mas você não?
Eu te amo com todas as forças do meu coração, só que você... não.
Quero ser mais do que sua simples amiga, eu quero ser sua.
Nem sempre o meu querer é poder, pra que eu possa, você tem que me deixar ser sua.

Tessa: Sabe o que é mais incrível? Você não acredita numa palavra do que está dizendo.

Vai, segue seu caminho sem olhar pra trás, deixe os erros no passado, mas aprenda a não carrega-los para o futuro.

Jesus não nos mede pelos nossos fracassos, Ele nos mede pelo que vamos viver lá na frente!

Às vezes Deus não vai mudar você. Deus vai mudar o caminho para mudar você.

Minha rotina é não ter rotina, ta ligado?

Tem horas que não quero mais viver! Aí as pessoas falam “Calma, a dor que você sente vai passar”, mas elas não sabem que vai deixar cicatrizes e que jamais vou esquecer!