Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Quando não temos coragem para dizer o quanto amamos...
Esperamos que os olhos transmitam o que sente o coração...
Não sou ateu. O problema aí envolvido é demasiado vasto para nossas mentes limitadas. Estamos na mesma situação de uma criancinha que entra numa biblioteca repleta de livros em muitas línguas. A criança sabe que alguém deve ter escrito esses livros. Ela não sabe de que maneira nem compreende os idiomas em que foram escritos. A criança tem uma forte suspeita de que há uma ordem misteriosa na organização dos livros, mas não sabe qual é essa ordem. É essa, parece-me, a atitude do ser humano, mesmo do mais inteligente, em relação a Deus. Vemos um universo maravilhosamente organizado e que obedece a certas leis; mas compreendemos essas leis apenas muito vagamente.
Sou aquele que rir sem motivos...
Não sabe porque chora...
Que ƒala sozinho...
Se preocupa quando não tem com o que preocupar...
Sou aquele que muitos gostam...
e outros julgam sem conhecer...
Sou uma imaginação perdida na ƒolha de um papel...
Uma poesia sem rítmo...
Um sonhador em um mundo que não se pode sonha?...
Talvez eu seja uma personalidade em construção...
Um aprendiz... procurando seguir bons exemplos e aprendendo com os erros...
Quem sabe eu seja o grande amor de alguém...
Vai ver que nem eu sei quem sou...
Um dia pode ser que eu descubra o motivo do choro e desvende a razão do sorriso...
até então sou apenas um
Louco talvez...
Pensamentos perdidos...
No pátio da escola ela brinca sozinha...
Aquela voz não quer a deixar viver em paz..
Pra sua esperança ainda existe na sua infância
Alguém que vai lhe proteger
Para casa você vai voltar
E quando chegar lá ninguém vai encontrar
Por que você esta apenas sonhando
Apenas sonhando,,,
Apenas sonhando...
Garotos são maus eles zombam de você
Mas, quando você cresce eles caiem em seus pés...
É recreio e você está lá...
Sua única brincadeira é a sua canção...
Sua única certeza é que é um sonho
E quando você acorda ninguém está lá...
Deixa passar. Certas coisas não compensam sabe? Não compensa esquentar a cabeça e muito menos o coração. Ás vezes temos que simplesmente ignorar e deixar pra lá, não vale a pena se desgastar por qualquer coisinha atoa. Ás vezes temos que deixar algumas palavras serem esquecidas, deixar alguns momentos somente no passado e deixar algumas coisas simplesmente passarem. Temos que parar de fazer drama por qualquer coisinha. A gente já está crente de saber que as pessoas não foram feitas para nos agradar e muito menos para nos corresponder. A gente tem que dar atenção para o que realmente importa, para o que faz bem, para o que motiva a nossa alma, para o que vale a pena, e tem que deixar de lado toda essa baboseira de ficar sofrendo por quem a gente sabe não merece a gente, por quem a gente sabe que não compensa, que não vale a pena. Tem que deixar de lado toda essa negatividade, todo esse orgulho, todo esse sofrimento desnecessário! Deixa passar, deixa o vento levar isso embora e deixa o tempo te fazer aprender que não compensa sofrer. Deixa essa angustia passar e dar espaço para o que vale realmente a pena chegar e ficar.
Quando toca alguém nunca toque só um corpo. Quer dizer, não esqueça que toca uma pessoa e que neste corpo está toda a memória de sua existência. E, mais profundamente ainda, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Sopro, que este Sopro é o sopro de uma pessoa com seus entraves e dificuldades e, também, é o grande Sopro do universo. Assim, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Templo.
É tão mais fácil quando não misturamos sentimentos e deixamos as coisas acontecerem naturalmente!
Hoje em dia é assim: pessoas que só querem atenção, mas não sabem retribuir atenção. Pessoas que dependem dos outros para se sentirem preenchidas.
Até quando?
O mundo dá voltas. E quem ontem era tudo, pode ser que hoje não seja mais nada. As pessoas mudam. E as suas prioridades também [...]
Quando me perguntam do meu passado, eu simplesmente respondo: "Não sei. Não vivo mais lá.”
É tão ruim ter que esperar por algo que você não tem certeza se vai realmente acontecer. Você sabe que é amor de verdade quando está disposto a esperar por aquela pessoa, mesmo sem saber ao certo quanto tempo isso vai demorar.
Mais sei lá, talvez seja verdade, talvez eu não viva sem você. Talvez dois seja melhor que um [...]
Quando eu disser "Eu confio em você", sinta-se importante!
Se eu te chamar de idiota com um sorriso bobo no rosto, acredite, eu te amo.
Talvez você nem perceba, mas às vezes o seu sorriso muda o meu dia...
" É que às vezes não precisa ser certo, nem pra sempre, nem definitivo... Às vezes eu só quero mesmo que SEJA. "
Coloque-se no lugar do outro antes de julgar atitudes que não coincidem com sua forma de pensar... isso faz amadurecer o sentimento de solidariedade.
Não viva se explicando, se justificando ou dando satisfações a todos. Só Deus, você e quem de fato te conhece sabe sobre as razões que te levam a ter determinadas atitudes – sejam estas certas ou erradas aos olhos alheios. Preocupe-se é com a sua consciência, e principalmente em ser hoje alguém melhor que ontem. O que passou não volta, e pra frente é que se anda! Quanto aos outros, simplesmente não se importe, pois você não precisa da opinião, sugestão ou julgamento de quem acha que te conhece. Se quiser mesmo ser feliz, lembre-se sempre disso.
Todos nós morremos um dia, mas enquanto alguém mantiver os desejos de uma pessoa vivos, ela não morrerá realmente.
Insatisfação
Hans está insatisfeito porque não tem dinheiro para trocar seu BMW.
Maria está insatisfeita porque precisa pegar o ônibus às cinco horas da manhã para ir trabalhar.
Anna está insatisfeita porque acabou o sorvete de chocolate.
Joaquim está insatisfeito porque não tem mais caviar
Fernando está insatisfeito porque não conseguiu matricular sua filha na escola que queria.
Kanu está insatisfeito porque é escravo numa mina de diamantes.
Mark está insatisfeito porque descobriu que Papai Noel não existe.
Luizinho está insatisfeito porque não terá sequer ceia para comemorar.
Vladmir, ou Влади́мир, está insatisfeito com o frio de – 20 C°.
Lawrence está insatisfeito com o calor de 45 C°.
Paolo está insatisfeito porque não consegue pegar tantas mulheres quanto seu amigo Franco.
Franco está insatisfeito porque terá de comprar mais cocaína.
Petrovich está insatisfeito porque não tem um fuzil de longo alcance.
Tommy ficará insatisfeito porque estará de serviço na delegacia no dia do massacre.
Alana está insatisfeita porque não consegue engravidar.
Dani está insatisfeita por estar grávida e não ter como cuidar.
Henry está insatisfeito porque seu irmão, Willian, assumirá o trono.
Willian está insatisfeito porque queria mais privacidade.
Raimundo está insatisfeito porque a última vaca que tinha morreu de sede.
Mauro está insatisfeito porque a onça que tem matado seu rebanho escapou da armadilha.
Ricardo está insatisfeito porque sua ONG não consegue salvar o número de onças que deveria.
Papapoulos está insatisfeito porque acha que sua mulher engordou demais.
Valery está insatisfeita porque seu marido tem chegado tarde seguidamente.
Victoria está insatisfeita por não se achar magra o suficiente para a passarela.
Akeem está insatisfeito por estar num campo de refugiados.
Seu filho, Hussein, está insatisfeito por ter de orar diariamente.
Lucca está insatisfeito porque só conseguiu realizar o trabalho encomendado após o terceiro tiro. Ele é perfeccionista.
Luana está insatisfeita porque não conseguiu arrecadar a quantidade de doações que queria. Ela é perfeccionista.
Ronaldinho está insatisfeito com seu trabalho.
Lee está insatisfeito por estar desempregado.
Clint está insatisfeito com os imigrantes.
Saddan está insatisfeito com os invasores.
Galileu ficou insatisfeito por duvidarem dele.
Darwin também.
Brian ficou insatisfeito porque Paul lançou um disco melhor que o dele.
Paul ficou insatisfeito com John por achar que ele não se preocupava com a banda como deveria.
John ficou insatisfeito com Paul por achá-lo egocêntrico.
Yoko concordou com John.
Van Gogh estava insatisfeito com sua orelha.
Charles Manson estava insatisfeito com o mundo em que vivia.
Hitler também.
Gandhi também.
Desmont Tuto Também.
Correa está insatisfeito com Uribe que está insatisfeito com Chávez que está insatisfeito com Obama que está insatisfeito com Kim Jong-il que também gera insatisfação em Taro Aso.
Pedro ficará insatisfeito amanhã por algum motivo.
Não vá pelas aparências, nem pelo falso caráter, pois pessoas bonitas podem ser feias por dentro, e pessoas podem fingir ser quem não é.
Apenas vá pelo CONHECER, e deixe o sentimento surgir com isso, deixe se agradar por cada momento vivido ao lado de alguém, e assim poderá realmente ter certeza de suas escolhas e decisões.
As pessoas geralmente julgam um livro pela capa, e acham que a introdução relata a real história, e no decorrer da leitura, se decepcionam, e como desculpa, reclamam do autor.
Leia primeiro, antes de classificar seu favoritismo.
Coração humano é feito para o afeto, quer a gente consiga viver ou não esse chamado.[...]Coração humano, por essência, é criador de beleza. É rascunho de Deus pra gente passar a limpo. E quanta dor acontece, meu Deus, porque a gente não passa. Que me desculpem os apáticos: não tenho medo de sentir, eu sinto muito.
Se os americanos podem-se divorciar por “incompatibilidade de temperamento”, não consigo entender como ainda não estão todos divorciados. Conheci muitos casamentos felizes, mas nunca um compatível. O objetivo do casamento é lutar e sobreviver ao instante em que a incompatibilidade mostra-se incontestável. Pois um homem e uma mulher, como tais, são incompatíveis.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
