Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
A fidelidade de um amigo...
Ser amigo não nos cobra taxa de carinho, não nos exige prestações de serviços, nem nos coloca selo de garantia, mas nos ensina a amar, a respeitar, a ser leal com aquele que nos confia seu coração, mesmo que os ventos soprem, mesmo que o tempo os distancie, mesmo que as ocupações diárias ou as divergências os façam se ausentar. Amigo quando é amigo não é capaz de abandonar, trair ou machucar. É por isto que a palavra de Deus diz: "há amigos mais chegados que um irmão". (pv 18)
E esta é uma das verdades mais lindas que já conheci e que já vivi. Há amigos que amamos mais, há amigos que queremos um bem tão grande, e às vezes nem sabem o tamanho valor que nos tem. Valorize aqueles que fazem de um tudo para te ver bem.
Vocês se agarram a algo que não conhecem com todas as suas forças... esse ser que chamam de "Deus" não existe!
Mesmo se você bajular, reverenciar e clamar...
"Ele" não vai te salvar...
"Que por mais que algo não sejas completo. Ele tem que valer a pena. Ele tem de ser único, ele tem que ser com você."
Não quero ser uma dessas pessoas facilmente esquecidas, tão importante na ocasião,tão especial, que tem tanta influência e tão apreciada, e ainda assim anos mais tarde apenas um rosto vago e uma lembrança distante.
´A sabedoria constitui uma espécie de orvalho a qual, como não ignoramos, nos molha, refresca e desenvolve. O conhecimentoé, em contrapartida, uma espécie de corrente de água que nos lançam em cima. Quando muito, serve para alterar o desenvolvimento das nossas raízes. Os conhecimentos passam, mas a sabedoria fica.
A gente caminha ofegante às vezes, de cansaço e descaso...
Isso é lamentável, mas não carrego ninguém nas costas, só no coração, portanto, se não sabe fazer-se dentro dele, convido a sair. Quero agregações, individualismo é muita praticidade para mim.
Necessito de muito calor humano e reciprocidade!
Simone Resende
MOVA-SE.NÃO RECLAME !
"PROVÉRBIO AFRICANO"
"Toda manhã, na África, um Antílope se levanta. Ele sabe que terá que correr mais rápido que o mais rápido dos Leopardos, ou será morto.
Do mesmo modo, toda manhã, na África, um Leopardo se levanta. Ele sabe que terá que correr mais rápido que o mais lento dos Antilopes, ou morrerá de fome.
Portanto, não importa se VOCÊ é o Leopardo ou o Antílope.
Quando acordar, de manhã, trata de correr."
===CONCLUSÃO =======================
Márcio Souza
Por isso, não importa onde você esteja, trate de sair correndo em busca dos seus sonhos e dos seus objetivos, porque eles são exclusivamente seus. A cada minuto que você perde, poderá corresponder a um ano de atraso na sua vida.
MMárcio Souza
O veganismo não é sacrifício terrível abraçado por causa de futilidade, mas o inverso: futilidade renunciada por causa de sacrifício terrível. É só conhecer o caso para concordar.
Não desista de um sonho apenas pelo tempo que levará para realizá-lo. O tempo passará de qualquer forma.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp