Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 682912 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Frente ao drama da vida a única consolação é a palavra que adquire valor próprio porque não exprime a verdade mas a aparência.

Não é como se fosse uma grande coisa. São várias coisinhas invisíveis (...) não é como uma facada da qual você pudesse me defender. São milhares de pequenos cortes de papel todos os dias

Eu não consigo deixar... de amar o Ryuuji.

Odeio gente que diz que tá com saudades mas não move 1 dedo pra me procurar.

O mérito da ficção científica não é prever o futuro, mas criar um futuro tão horrível que as pessoas vão lutar para que ele não aconteça.

"Pode ser que um dia nos afastemos. Mas, se formos de verdade, vamos nos encontrar. então não precisa vir, se não for para ficar. não toque a campainha se não vai entrar.. ."

Um povo interesseiro apenas enxerga as mãos de Deus e não deseja e nem busca sua face. Jesus Cristo é o rosto humano de Deus e o rosto divino do homem.

O inverno mais rigoroso não se compara à frieza do coração humano.

Às vezes fico assim, pensativo, além do normal, não me reconheço, prometi que não seria mais assim, pedi a Deus que me ajudasse, mas, principalmente, que me desse sabedoria para entender a Sua vontade, não sei se deu certo. Mas agora estou aqui sem saber o que pensar, sem saber como agir.

O que move o mundo são as perguntas...

Se não há perguntas o movimento cessa.
A certeza atravessa.
Paralisa a mente.
Satisfação entorpecente.

A certeza essa senhora ranzinza.
Que com preto e branco pinta tudo de cinza.

Não te deixa ver as nuances.
Não te deixa viver os romances.
A certeza diploma que estás formado.
Está encerrado o aprendizado.

A certeza enche teu peito de orgulho.
Infla de ar e encerra o mergulho.
Te tira da estrada no conhecer
Te amarra os pés na Zona C!

A certeza sacia os olhos e mata sede.
Te da uma sombra e uma boa rede
Um bom lugar para descansar
Ficar velho, enferrujado e a morte esperar.

Idade é apenas um estereótipo, não significa nada quando tens paixão por alguma coisa.

O amor não passa de um monstro! Pronto, para te comer por dentro, e deixar uma ferida aberta, e sempre que puder, vir cutucá-la pra que nunca cicatrize!

Prefiro pedalar devagar e escolher o meu caminho, a correr na garupa e não poder escolher meu destino!

Seja sempre você mesmo, só não seja sempre o mesmo.

⁠Foram tantos planos
Por culpa de um amor momentâneo,
Hoje não chegamos nem a nos falar.
Quem diria... a pessoa que um dia,
Jurou tanto me amar.

Criar,quer o que ama,porque despreza!Que sabe do amor quem não teve de desprezar,justamente,aquilo que amava!

Porque gostar de quem não gosta de mim, acho que não é o natural, cadê meu amor próprio, cadê meu eu.Fugiu quando o viu.

O amor não é egoísta, quem ama deixa livre, quem prende não ama, só pensa em seus interesses.

Quem ama venceu o mundo o mundo, não tem medo de perder nada. O verdadero amor é um ato de entrega total...

“Prove que o amor é pra quem não sabe o que quer.”

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp