Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 683149 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

“Eu não sei você, se você foi tocado por isso aqui, isso aqui que paira sobre o ar é o mesmo que ressoa sobre as águas, não sei se você sente o que eu sinto aqui dentro, a vibração da voz que cria novas realidades,
é a energia que me ensina a vida , que me ensina não como um mapa mais como um guia, que me puxa pela mão, pelas veredas, pelas vielas, pelas ruelas, pelas estradas, com gentileza e mansidão mais com o poder de um trovão, é a voz, a majestosa como ela só, essa voz que cura mais o mesmo tempo com violência ela destrói, ela vem derrubando argumentos, quebrando cadeias, desatando correntes emancipando mentes, como um sussurro ela liberta o escravo, em questão de segundo faz do órfão um filho amado, ele seguro ciente , ciente sente que o medo que antes ele carregava agora esta eliminado, o amor chegou pegou uma carona com o som das palavras que ecoaram nos corredores do seu ser dizendo: Filho amado você me traz prazer, e essa voz esta aqui hoje vibrando sobre nós, suas vibrações nos empurram rumo a eternas possibilidades, jogando sobre nós verdades que nos constrange que nos chama pelo nome e nos envolve nos comove pelo convite de sermos família, largar a identidade de órfãos para identidade do filho e de filha, essa voz esta aqui sobre nós, nos chamando para andar, seu amor nos impulsionando , sua energia nos tocando, erga suas mãos, abra seu coração, levante uma canção, deixe a voz do Pai entrar”

Aquilo que não levamos em consideração é improvável que possamos corrigir.

Não é falta de tempo, é pretexto, é desculpa para aquilo que não é prioridade na tua vida. Quem quer, faz o que puder para alcançar o que almeja; quem não quer, inventa o que quiser para se livrar do compromisso.

A sutileza de um artesão não pode ser comparada com a "perfeição" das máquinas...

Não tem outra saída, Emily! Era um bom plano, e quando termina assim é chamado de homicídio doloso.

Boa Noite...

" - Oh noite pq és triste?!"
" - Não sou!" respondeu ela.
" - E qual o pq da chuva?", voltou o pobre a questionar.
" - É para acalmar os corações que amam junto a mim..."
Mas a chuva parou.

⁠Eu me prendo em um passado que passou, porém assombra o meu presente e não me deixa enxergar o meu futuro.

Médicos falsos costumam enganar a própria medicina; mas, não conseguem escapar da condenação do principal Médico -- Jesus Cristo.

Quando alguém não afirma nem nega a existência de Deus é chamado de agnóstico. Essa classificação é cabível também em relação à felicidade.

Enquanto as palavras ainda não foram ditas, você é o mestre delas; quando são proferidas, elas se apossam de você.

Devaneios de uma mente questionadora

Porque o amor tem que ser tão prolixo?
Porque não acontecer como nos filmes mais bregas e açucarados, os quais a mocinha vê o rapaz e... Pronto! Já estão ligados por toda a vida e enfrentam os maiores vilões e dificuldades unidos, cada vez mais apaixonados? Porque não assim?
Quem inventou que para conquistar é preciso jogar, esnobar, fingir que não está nem aí?
Quem falou que as lágrimas são sinal de fraqueza e que os erros são sinal de burrice?
Será que os homens são todos iguais? Sapos que nunca virarão príncipes? E as mulheres, são mesmo tão difíceis de compreender?
O que falta é sensibilidade, se colocar no lugar do outro, dar valor aos detalhes pequenos que, unidos, se tornam imensos! Eu quero poder ser de verdade, sem máscaras, sem malícias ou fakes!
Eu quero viver um amor sincero, poder dizer “eu te amo” sem medo do que os outros vão julgar, de parecer ingênua ou diminuída. E ter a certeza de que, quando ouço essas três palavrinhas mágicas, elas venham direto do coração e se expressem sobretudo no olhar e não somente nos lábios.
Não preciso de alarde, carros de som, chuva de pétalas de rosa ou um anel de diamante. Sou muito mais do que isso! Eu PRECISO me sentir amada a cada momento, sentir paixão nos beijos e ternura nos carinhos.
Meu Deus! Eu quero poder sorrir sem motivo aparente ao simplesmente olhar para alguém, e que este sorriso seja retribuído, sem que eu precise explicá-lo.
Quero poder ficar durante segundos, minutos ou até horas sem dizer uma única palavra, sentindo o cheiro e o calor do colo do outro, nos comunicando apenas pela linguagem do sentimento que nos une. Porque não? O devaneio é meu, deixe-me livre para ouvi-lo!
Será que a saudade dói tanto no outro quanto dói em mim e como ele diz em suas palavras proferidas, como se fossem música para os meus ouvidos? Ou serão apenas parte daquele famoso “jogo de sedução”?
Quem ensinou que quando uma pessoa está segura de ser amada, pode se acomodar, pois tem garantia do seu terreno comprado no coração do outro? Não sabe que um solo mal cuidado pode se tornar infértil e que uma planta mal regada pode definhar de desidratação?
Eu quero ouvir uma música romântica, daquelas que exaltam o amor, e não julgá-la como uma jogada de marketing ou uma estratégia para ganhar dinheiro. Eu quero ouvi-las e pensar: - Nossa, eu entendo, sei o que é isso, pois estou sentindo essa emoção nesse exato momento. E que esse momento dure por muito tempo.
Um dia, talvez, eu alcance essa tão sonhada “sorte no amor”. E até esse grande clímax do filme da minha vida, seguirei (sobre)vivendo...

E agora, não me perguntem o que quero dizer com essas palavras, que lições pretendo dar, que dívidas cobrar, que fatos específicos relatar ou a que conclusões chegar. Essas palavras, cada uma delas, são só viagens, um desabafo dessa alma confusa, ansiosa, sonhadora, igualmente prolixa e, acima de tudo: TRANSPARENTE!!


17 de Dezembro de 2009

Saiba, se um relacionamento nao der certo ou se vc for rejeitado, tudo isso prova é q vc nao encontrou ainda o amor de sua vida. Seja gentil consigo mesmo. Trabalhe através do desespero, vc poderá errar, ficar indeciso. Mas nao importa a idade ou seu passado, vc pode encontrar um amor, se é o q deseja. Se estiver disposto a esperar e a procurar, vc será capaz de encontrar o amor q deseja.

Não posso dizer que nunca sorri, até porque não me faltam motivos para isso:Familia e amigos, de numero pequeno, mas de valor inestimável.

Se não subirei ao céu pelos meus pecados, tenhas certeza que não descerei aos infernos achando que perfeito fui.

Não tente me entender sempre, seria uma grande perda de tempo.

Sem paciência pra ser gentil com quem não se esforça pra ser humilde.

Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você....

"NA VERDADE O QUE MACHUCA, NÃO É A SAUDADE, SÃO AS LEMBRANÇAS."

Só vence uma batalha quem não foge da luta.
A derrota nós já temos, a vitória é que precisa ser conquistada!

Amizade Fraterna
Nossa amizade fraterna é eterna
Não se corrói, não se corrompe, não se destrói
Alimenta-se de falar, de ouvir, de amar
Com gestos, com sonhos, com afetos.

Não importa onde estamos.
Vivos, mortos, aos prantos
Felizes nos encontros
Exilados nos desencontros.

Nossa amizade sincera se fortalece a cada era
Com brio de esplendor de uma fera
Compactando a união
Desbravando nossa esfera.
para você com carinho...

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp