Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 698424 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Se me comparar ao chocolate te digo que sou melhor que chocolate, pois o chocolate não me leva até você, mas eu posso te levar o chocolate!

⁠Quanto à sua função, o poder de punir não é essencialmente diferente do de curar ou educar.

Michel Foucault
Vigiar e punir. Petrópolis: Vozes, 1987.

Um pai que abandona seu filho não é digno de ser chamado de pai. Pai dá atenção, pai está ali quando o seu filho precisa. Não é sobre bens materiais, e sim sobre carinho, presença e amor. É muito doloroso ver um filho precisando só um pouco da atenção do pai e ele fingir que nem conhece. Pai que é pai sempre vai estar presente na vida do filho. Mesmo que ele já não seja mais um bebê!

Não coloque vírgula numa história que só trouxe dor, mentira, decepção e angústia. Não adie o fim pensando que talvez não vá resistir. Mendigar amor é morrer um pouco a cada dia. É causa-se uma ferida que dificilmente será curada. É se contentar em ser mal-amado(a). É negar a si próprio se permitir construir uma nova e linda história.

Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.

Consentir a própria morte e renascer não é fácil.

Você ainda vai encontrar alguém capaz de ter medo de te perder. Alguém que não te trocaria por nada neste mundo.

A tragédia é que a maioria dos que dizem se importar, não se importam. O que eles se importam de verdade é com sua própria segurança e seu lucro.

Não me aborreço mais com essas pessoas que falam mal de mim pelas costas. Eu aprendi a confiar que, enquanto as más línguas se esticam para me difamar, Deus estende as mãos para me abençoar.

Não é que eu odeie deus.. e sim que se eu fosse até ele , ele iria me expulsar.

Miga...
Se seu ''Crush'' está afim de voce,não ligue,pois voce só pode dar atenção se ele te amar!

Você não é só flor que se cheire; É flor que se beije.

São as decisões que moldam o nosso destino, e não as
condições. (Tony Robbins)

Eu não preciso de alguém que fale sobre minha beleza
Ou que me trate como uma flor, com muita delicadeza
Que note a minha garra, minha força e admire minha natureza
Que me olhe nos olhos e me diga palavras com franqueza

Não preciso de alguém pra falar sobre o meu doce permufe
Ou que note um detalhe que mudei por não ser de costume
Que nas situações difíceis me de a mão ou me ajude
Porque eu respiro fundo, vejo possibilidades e sempre tomo atitude

Não preciso de alguém pra me curtir ou seguir
Pra me enviar mensagem ou um vídeo que me faça rir
Éh… Eu não preciso disso pra minha vida eu seguir
E não preciso de nada disso para me fazer sorrir

Tem muitas coisas nessa vida que eu não preciso ou não quero
Pessoas de mentira, palavras vazias, isso não tolero
Mas a vida não é diminuta, então não me desespero
E tudo isso que eu disse, disse que não preciso, mas não disse que não quero.

Eu aprendi o seguinte: se um relacionamento chega ao fim, não existe erro de um em detrimento do outro. Ambos estão errados. Um por criar expectativas sobre o que o outro poderia fazer, e o outro por querer compreensão sobre aquilo que não pode oferecer.

Não importa quantas vezes eu caia. Você sempre me verá levantar de novo e com um detalhe: cada vez mais forte!

Não há nada de mais espantoso que a eloquência de um homem que não diz a verdade.

"O dia que você acreditar ter atingido todo o seu potencial é o dia que não aconteceu." Por que você ainda tem o "HOJE".

"Afinal, quem é que tem a pretensão de não ser louca?... Loucos somos todos, e livre-me Deus dos verdadeiros ajuizados, que esses são piores que o diabo!"

É preciso algo que as pessoas possam ver. Estimulação visual. E acredite, não há mais estímulo que pessoas loucas.