Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Eu amei-te; mesmo agora devo confessar,
Algumas brasas desse amor estão ainda a arder;
Mas não deixes que isso te faça sofrer,
Não quero que nada te possa inquietar.
O meu amor por ti era um amor desesperado,
Tímido, por vezes, e ciumento por fim.
Tão terna, tão sinceramente te amei,
Que peço a Deus que outro te ame assim.
Quando vocês orarem, não usem muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por causa do seu palavreado. / Não sejam como eles, pois o Pai de vocês sabe do que é que vocês precisam, ainda antes que vocês façam o pedido.
(Mt 6,7-8)
Não existem "pessoas normais". Todos temos um pouco de loucura dentro de nós. Coisas que tentamos esconder para que os outros não critiquem. Todos temos nossa própria personalidade, cheias de defeitos e virtudes. E mesmo assim sempre tentamos mudar para agradar, para não magoar, para sermos melhores. MELHORES PARA OS OUTROS.
Mas, invés de tentar ser melhor para alguém, por que não tentar apenas ser você mesmo? Não mude.
Tão rápido, quase não senti os anos passarem, não senti o frio na pele, desde então o coração virou pedra, não sangrou mais, dor incurável, mistério irremediável.
Meus olhos fecham querendo voltar, meu corpo pede um ultimo abraço, uma última palavra não dita. Viraria todos os corpos por não ter dito a gratidão. Valores jogados ao lixo, a vida tratada na miséria. O remorso corroendo a alma e a fazendo gritar eternamente.
Putrefação, sangue, ossos, vermes. Cadaverina. Olhando para a escuridão mais profunda do céu e tentando achar o foco. Lutas perdidas, porém certificadas do aprendizado. Infelicidade mutua, mas valorizando o pouco que tinha. A vida mudada, o exemplo citado, a inspiração contida e a personalidade moldada uma vida escura, uma vida de morte.Tentando escolher o correto. Se prontificando dos erros, regenerando a carne, amaldiçoando a estrada da morte e por fim entendendo o ultimo adeus não dado.
Mesmo que o Cristo nasça mil vezes em Belém, se ele não nascer em ti,tua alma continuará desamparada.
O fruto sempre age, mas não age no sentido da felicidade para aqueles que o arrancam em causa própria.
(As Crônicas de Nárnia)
Sozinho no meu quarto , conversando com a depressão , seu sorriso nao mais me ilumina entao eu fico fraco e no escuro!
O tempo perguntou pro tempo qual é o tempo que o tempo tem. O tempo respondeu pro tempo que não tem tempo pra dizer pro tempo que o tempo do tempo é o tempo que o tempo tem.
Pra não se espetar nos espinhos das rosas basta só amaciar suas pétalas, sentir seu aroma, admirar sua feição. Mas nunca a queira possuir.
“A vida é curta, não perca o seu tempo nem as oportunidades por medo de tentar algo, vale mais a pena você não conseguir do que você não tentar. Não magoe as pessoas que estão perto de você, pois um dia você vai precisar delas e quando elas estiverem longe você sentirá falta. Não planeje tudo o que você vai fazer, faça tudo aquilo que deseja, mas não passe por cima das leis de Deus. Faça a sua escolha e decida entre céu e inferno, viva de acordo com sua decisão pois se você escolheu o céu, sua vida vai começar na sua morte e se você escolher o inferno sua vida é aqui pois depois é que você vai pagar pelos seus erros. Nunca viva pela indecisão pois ai você não viverá nem agora e nem após sua morte.”
De verdade! Eu não ligo pro que as pessoas dizem de mim, provavelmente quem fala é quem tem inveja e não tem os mesmos valores que eu. Desculpa te decepcionar, mas não sou espelho pra refletir o que você fala.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
