Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Mulher é um ser tão encantador e na mesma proporção que poder ser tão assustador.
Amo as características femininas e gosto de ser mulher, mas me envergonho quando vejo a capacidade de algumas mulheres serem tão desavergonhadas e indecorosas.
Colegas têm vergonha de mim quando digo o que vivo em sala de aula, pois sabem que eu sei o que eles passam também: (con)fusão.
Deus escolhe as pessoas falíveis e humanamente inadequadas e as capacita, a fim de que Sua obra seja realizada pelo Seu poder, produzindo os resultados por Ele esperados.
Deus opera o impossível através de uma intervenção radical naquilo que Ele orientou. Você já pediu ao Senhor que o ajude a enfrentar, sem receio, o risco de aventurar-se em algo por Ele revelado?
O Amor Brota
Valeu a pena suportar o trabalho árduo no inverno, foi necessário semear diariamente para conquistar uma boa colheita;
Mesmo com a neve caindo e os ventos conspirando contra os meus esforços, não deixei o fracasso e nem a decepção entrarem pela minha porta, pois os meus esforços e a minha paciência tinham a certeza e a segurança do que estava por vir;
Pensar em ti nas noites congelantes foi o que manteve a minha fogueira aquecida, foi o que esquentou os meus pés em frente a lareira enquanto a neve caia lá fora tentando matar o que estava brotando;
O meu querer por você sobreviveu bravamente e suportou o inverno, ele foi tão forte e verdadeiro que brotou em ti, a semente do amor.
" Se ser pobre é ter pouco
lembro-te que o tempo pode estar escasso,
findando
então corre
ainda dá tempo para viver...
" Minha vida anda tão certinha, que preciso encontrar alguém que dê uma bagunçada nisso tudo aqui...
Talvez o mais difícil nessa vida... seja o fato, de que coisas, como: carinho, empatia... entre outros, ficaram-se no tempo, em algum lugar da história.
Mas ainda não é mais difícil...
O mais difícil mesmo, e ver que tudo isso é de graça...
É como pegar uma flor em um jardim, na beirada da rua, e ainda assim preferirem comprar na floricultura; é o valor das coisas que ganharam espaço e não as suas verdades
Quando voce tive no Alto do pódio comemorando a sua vitoria e alguém te pergunta, qual o segredo da felicidade, vc vai responde.. luta sem desistir e com muita fé, esse é o combustível da felicidade
(...)
Venha menina, seja sua, seja minha
Contemple o sol na cachoeira, as estrelas do quintal, pendure a alma no varal
Deixe o que não for ir com o vento
Sou sua, SOU minha, somos o tempo
(...)
Ah como fazemos graça na infância! Crescemos e a seriedade nos domina ao ponto de matarmos a criança que existe dentro de nós.
" Sempre dei valor a quem me ajudou mostrando meus erros, por isso meu pai foi insubstituível, ele sempre me apoiou, mas nunca passou a mão em minha cabeça quando eu estava errado...
" O que você acha de quem elogia, mesmo quando estamos errados?
.
desconfie de pessoas que elogiam demais...
Toda pedagogia é comprometida com o projeto de educação de acordo com os ideais de sociedade. E assim, reconfigura-se a histórica.
Sonho Vivo
Lágrimas escorrem do meu rosto, estou tomado de emoção. Cavalguei velozmente entre as nuvens no meu cavalo branco e com as minhas vestes de príncipe até o mundo encantado e cheio de magia. Percebo a tua chegada pois tudo a nossa volta se manifesta, fica inquieto, a manhã ficou mais iluminada, fizestes as rosas desabrochar com a tua passagem de vestido branco entre elas, o teu aroma perfumada transformou as Borboletas e os Bem-ti-vis a tua volta em um enorme véu que passou a acompanhar os teus suaves passos. Me recebestes com extrema ternura e emoção, tocar o teu rosto olhando nos teus olhos me deixou com a sensação delirante de está sendo invadido pelo teu amor, desnudando a minha alma e o meu corpo. O nosso encontro ganha a realidade quando revelo para ti o que trago dentro de mim: "quando recebo uma porção de amor vinda do teu coração, ela é depositada no meu e se dilui trazendo uma sensação de cura, de plena calma, me da a certeza de que o meu amor por ti nunca ira parar de crescer".
Nenhuma agência governamental -- nenhuma, absolutamente nenhuma -- pode colocar a busca da verdade acima das condições sociais, políticas e financeiras que tornam possível o seu próprio trabalho.
Um homem sem alta cultura espiritual munido de um diploma de ciências é um inimigo de espécie humana.
Para refutar os resultados de uma experiência, é preciso partir DAS MESMAS premissas que a formularam. Não da sua negação. Quem não sabe isso e se diz cientista é um CHARLATÃO, e mais charlatão ainda se carregado de diplomas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim